Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey juntas em ''Don’t Call Me Angel (Charlie’s Angels)'' – Single já disponível

Quando o novo "Charlie's Angels" chegar às salas de cinema em novembro - pela primeira vez, na história do franchise, com um filme realizado por uma mulher, Elizabeth Banks - as novas Angels vão mover-se ao som de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, que acabam de lançar a canção "Don't Call Me Angel (Charlie's Angels)" e o respetivo vídeo oficial. O tema foi composto pela três artistas e pode ser ouvido em parte do trailer do filme, sendo o primeiro single retirado da banda sonora do novo "Charlie's Angels". A banda sonora conta com produção executiva de Ariana Grande, Savan Kotecha e Scooter Braun e será lançada a 1 de novembro.

A realizadora Elizabeth Banks afirmou: "Era importante para mim arrancar o 'Charlie's Angels' com um grande hino feminino que tivesse uma grande voz, agora ter três das maiores cantoras da atualidade? Isto foi um sonho tornado realidade. O que a Ariana, Miley e Lana conseguiram fazer ultrapassa as minhas mais altas expectativas."

"Don't Call Me Angel (Charlie's Angels)" conta com três das melhores cantoras dos dias de hoje, que juntaram forças para uma colaboração inegavelmente empoderadora e focada nas mulheres. "Don't Call Me Angel (Charlie's Angels)" foi composta por Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Max Martin, Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Alma-Sofia Miettinen. Max Martin e ILYA foram os produtores. A canção começou por ser revelada no trailer oficial do filme, no início do ano, o que gerou uma enorme onda de expectativa e entusiasmo entre os media e os fãs.

Universal Music

Publicidade