Ariana Grande lidera tops da Billboard com ''positions''

"positions", de Ariana Grande, entrou diretamente para o 1.º lugar dos tops Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S. A canção, lançada a 23 de outubro, é a primeira a estrear-se simultaneamente em 1.º lugar nos dois tops.

"positions" estreou-se em 1.º lugar no top Billboard Global 200 com 98,4 milhões de streams e 44 mil downloads vendidos na semana que terminou a 29 de outubro.

Este ano, Grande é a primeira artista feminina a liderar o top Global 200 a solo, e a terceira ao todo, depois de Cardi B e Megan Thee Stallion terem liderado o top durante três semanas.

Ariana Grande também atingiu o 1.º lugar do top Billboard Global Excl., com 64,6 milhões de streams e 16 mil downloads vendidos em territórios fora dos EUA na semana que terminou a 29 de outubro.

Nascida em Boca Ranton, no estado da Flórida, Ariana Grande é a primeira artista nascida nos EUA a liderar o top Billboard Global Excl. Ao longo das primeiras sete semanas de existência desta tabela, os artistas que a têm dominado têm vindo de fora dos EUA, como os BTS e as BLACKPINK, da Coreia do Sul.

universal music

Publicidade