Ariana Grande celebra 10.º aniversário de ''My Everything'' com reedições deluxe em vinil e digital

22-08-2024

Ariana Grande celebra uma década do álbum "My Everything", com lançamentos de novas edições deluxe em formato digital e em vinil de "My Everything (Tenth Anniversary Edition)".

A versão em vinil de "My Everything (Tenth Anniversary Edition)" inclui canções nunca disponíveis neste formato e numa nova variante de cor. O novo álbum digital deluxe inclui também os temas bónus "Too Close" e "Cadillac Song", já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Em 2014, "My Everything" alcançou o primeiro lugar do top Billboard 200 e teve o maior número de êxitos do Billboard Hot 100 Top 10 de qualquer álbum desse ano, incluindo "Problem", "Break Free", "Bang Bang" e "Love Me Harder".

No início deste ano, Ariana Grande lançou o seu novo álbum aclamado pela crítica, "eternal sunshine", que se estreou em primeiro lugar no top Billboard 200, o seu sexto álbum que alcançou o primeiro lugar. O álbum conta com os singles "the boy is mine", juntamente com "yes, and?" e "we can't be friends (wait for your love)".

Universal Music | Foto:D.R.

O nosso convidado é Bruno Sobral, o músico e produtor que dá vida a Tsunamiz, um dos projetos mais originais e independentes da cena musical portuguesa. Ao longo da última década, construiu um percurso singular: sete álbuns editados, dezenas de singles e um estilo inconfundível que cruza indie pop, rock alternativo, música eletrónica, hip hop e...

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.

Naturais de Portimão e irmãos na vida real, Francisco e Afonso Monteiro — conhecidos artisticamente como Franxi e Montero — são uma das vozes emergentes mais singulares da nova música urbana portuguesa. Com uma estética que cruza trap, afrobeats e eletrónica, a dupla procura muito mais do que apenas criar canções: quer contar histórias, criar...