AQUAMAN E O REINO PERDIDO chega à HBO Max no dia 27 de fevereiro

22-02-2024

O realizador James Wan, Jason Momoa, juntamente com Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman, regressam na sequela do maior filme da DC de todos os tempos. AQUAMAN E O REINO PERDIDO estreia na HBO Max no dia 27 de fevereiro. 

Tendo falhado em derrotar Aquaman da primeira vez, o Black Manta, ainda impulsionado pela necessidade de vingar a morte do seu pai, não poupará esforços para finalmente derrubar Aquaman. Agora, Black Manta está mais forte que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que liberta uma antiga e maligna força. Para o derrotar, Aquaman irá precisar do seu irmão aprisionado, Orm, o antigo Rei de Atlântida, para uma improvável aliança. Juntos, eles terão de deixar de lado as suas diferenças para proteger o reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da destruição irreversível.

Todos regressam aos papéis originais, com Jason Momoa a interpretar Arthur Curry/Aquaman, que agora equilibra os seus deveres como Rei de Atlântida e um novo pai; Patrick Wilson é Orm, meio-irmão de Aquaman e seu némesis, que agora tem de assumir um novo papel como aliado relutante do seu irmão; Amber Heard é Mera, a Rainha de Atlântida e mãe do herdeiro do trono; Yahya Abdul-Mateen II é o Black Manta, mais determinado do que nunca a vingar a morte do seu pai destruindo Aquaman, a sua família e Atlântida; e Nicole Kidman como Atlanna, uma líder feroz e mãe com o coração de guerreira. Também regressam aos seus papéis Dolph Lundgren como Rei Nereus e Randall Park como Dr. Stephen Shin.

Realizado por Wan, AQUAMAN E O REINO PERDIDO é produzido por Peter Safran, James Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.

O argumento é de David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir de uma história de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa'a Sibbett, baseada em personagens da DC, o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

Juntando-se a Wan nos bastidores estão a sua experiente equipa de 'Aquaman': o diretor de fotografia Don Burgess ('The Conjuring 2'), o designer de produção Bill Brzeski ('Jumanji: O Nível Seguinte'), o editor Kirk Morri ('Velocidade Furiosa 7'), o compositor Rupert Gregson-Williams ('Mulher-Maravilha') e a supervisora de música Michelle Silverman ('Maligno'). O supervisor de efeitos visuais Nick Davis ('Confronto de Titãs', 'O Cavaleiro das Trevas') e o designer de figurinos Richard Sale ('Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', 'Ready Player One') também se juntam à equipa. AQUAMAN E O REINO PERDIDO é uma produção Atomic Monster/Peter Safran.

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...