António Zambujo lança dueto com a estrela chilena Mon Laferte

António Zambujo acaba de revelar um dueto com Mon Laferte, uma das mais populares cantoras chilenas da atualidade. Zambujo e Mon Laferte cantam juntos no tema "Madera de Deriva", um original de Jorge Drexler. O vídeo deste single será revelado em breve.

"Madera de Deriva" faz parte de "Do Avesso", o último álbum de originais de António Zambujo, que este ano foi distinguido na categoria de "Melhor Trabalho de Música Popular", na gala "Prémio Autores" da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), que decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

"Do Avesso" abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no percurso de António Zambujo, resultando num disco arrojado, surpreendente e arrebatador.

Na produção contou com uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira.

O álbum inclui ainda a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestroVasco Pearce de Azevedo. Nas colaborações de músicos e compositores, encontram-se nomes como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, JorgeBenvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

Universal Music Portugal

Publicidade