António Zambujo | Já disponível o novo vídeo com Mon Laferte: ''Madera de Deriva''

Acaba de ser revelado o muito aguardado novo vídeo de António Zambujo com a cantora chilena Mon Laferte, para o tema "Madera de Deriva". O vídeo foi gravado em Lisboa e já está disponível no YouTube, AQUI. 

Clique na imagem para ver o vídeo "Madera de Deriva"

"Madera de Deriva" é uma canção original do cantor/compositor uruguaio Jorge Drexler e faz parte do último álbum de António Zambujo, "Do Avesso", que já venceu o prémio de "Melhor Trabalho de Música Popular", na gala "Prémio Autores" da Sociedade Portuguesa de Autores.

O tema já está disponível em todas as plataformas digitais.

Recentemente chegou também às lojas portuguesas o último álbum da chilena Mon Laferte, "Norma", produzido por Omar Rodríguez-López (At the Drive-In, The Mars Volta), tendo sido muito aclamado pela crítica, além de ter conquistado o Duplo Disco de Platina no México e no Chile.

Mon Laferte é uma das mais populares e enigmáticas cantoras chilenas da atualidade, graças à sua voz melancólica, única e desgarrada. A cantora venceu um Grammy Latino para Melhor Canção Alternativa (com "Amárrame"), tendo sido nomeada já 8 vezes, e conquistou também o MTV Europe Music Award para Melhor Artista Latina.

Mon Laferte tem também uma base de fãs impressionante: 365 mil seguidores no Twitter, 2,1 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de seguidores no Instagram, 2,4 milhões de seguidores no YouTube e 1 mil milhões de visualizações, bem como 2,4 milhões de ouvintesno Spotify e 1,7 milhões de seguidores.

Agora podemos vê-la e ouvi-la em dueto com António Zambujo, que tem conquistado Portugal e os palcos internacionais com a digressão de promoção ao álbum "Do Avesso".

Em "Do Avesso", António Zambujo abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso, o que resulta num disco arrojado, surpreendente e arrebatador. Na produção contou com uma equipa de luxo, com três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira.

O álbum inclui ainda a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Nas colaborações de músicos e compositores, encontram-se nomes como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

Publicidade