António Zambujo “Do Avesso” no Cine-Teatro Louletano

António Zambujo apresentou em estreia em absoluta em Portugal o seu novo álbum "Do Avesso" no Cine-Teatro Louletano, no passado dia 15 de fevereiro. O álbum esteve em primeiro lugar no top nacional de vendas e já conquistou o galardão de disco de ouro.

O arranque da digressão aconteceu a 8 de fevereiro, em Paris, no Le Trianon, e dia 9 no Luxemburgo, no Casino 2000. De volta a Portugal, o artista foi até ao Algarve e atuou em Loulé.

Neste concerto esgotado com várias semanas de antecedência, Zambujo foi recebido por um público ansioso por ouvir ao vivo as novas canções assim como alguns dos temas mais conhecidos daquele que é um dos cantores nacionais mais populares da atualidade.

António Zambujo chegou e conquistou o público com a sua sonoridade singular que une o fado ao jazz, à world music e à MPB, que faz dele um dos maiores embaixadores mundiais da música portuguesa contemporânea.

A noite foi mais que música, Zambujo sabe contagiar o publico com a sua simplicidade e boa disposição. Quem esteve presente sabia o que queria, mas recebeu muito mais.

Powered by flickr embed.

Click Time Photo By Jorge Gomes

Publicidade