António Zambujo, Camané e Ricardo Ribeiro cantam Brasil no Coliseu do Porto

26-05-2023

António Zambujo, Camané e Ricardo Ribeiro juntam-se no palco do Coliseu do Porto para cantar clássicos da música brasileira, no dia 31 de Maio. Os bilhetes já estão à venda

A solo, em dueto ou mesmo em trio, estas três grandes vozes da atualidade partilham pela segunda vez o palco, num momento inédito e inesquecível.

Depois da estreia mundial, em Coimbra, no passado mês de janeiro a convite do Convento de São Francisco, esgotando a sala em duas noites consecutivas, António Zambujo, Camané e Ricardo Ribeiro preparam-se agora para rumar ao Porto no dia 31 de Maio e a Oeiras a 29 de Junho, na terceira edição do Festival Jardins do Marquês.

Três dos mais reconhecidos e singulares intérpretes portugueses revisitam o cancioneiro brasileiro num concerto único. Na companhia de uma banda e um ensemble de cordas com produção e direção musical de Renato Júnior e Helder Godinho.

Sons em Trânsito 

Isaac Costa, cantor e compositor, lança o seu novo single "Paris". Com letra e guitarras de Isaac e Catana (vencedor do projeto MEO the Search 2024), e Produção de G. Latto.

Sendo a sua obra mais desafiante até ao momento, "HIT ME HARD AND SOFT" é uma coleção diversificada e coesa de canções, para ser ouvida, idealmente, na íntegra, do início ao fim. O álbum faz exatamente o que o título sugere: atinge-nos de forma forte e, simultaneamente, suave, tanto nas letras quanto na sonoridade, enquanto mistura géneros musicais...

Publicidade