Antonio José e Diogo Piçarra - Mais de 1 milhão de visualizações em menos 1 mês

"A Donde Vás", o single que une Diogo Piçarra e Antonio José, cantado e composto por ambos, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, no VEVO, em menos de um mês.

O single entrou diretamente para o top 10 do iTunes e, no Spotify, os artistas foram capa da playlist "New Music Friday Portugal".

A canção, disponibilizada inicialmente na edição especial de "A un milímetro de ti", o galardoado 3.º álbum do cantor espanhol, foi editada simultaneamente em Portugal e Espanha em duas versões: castelhano-português e integralmente em castelhano. As duas versões também estrearam no VEVO com o vídeo correspondente. Clique na imagem para ver:

Antonio José é um fenómeno em Espanha. Já com dois álbuns editados, o músico soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube/VEVO, além de já ter conquistado dois discos de Platina e um de Ouro. Depois de ter vencido, em 2015, o concurso televisivo "La Voz", tornou-se um dos cantores mais populares no país vizinho, com digressões esgotadas (já atuou para mais de 250 mil pessoas), colaborações com artistas como Cali y el Dandee, Antonio Orozco, Pablo López, vários temas que atingiram o 1.º lugar do iTunes e duas distinções nos Premio Dial. Atualmente, Antonio José encontra-se a gravar o "La Voz" em Espanha como assistant coach de Paulina Rubio.

Diogo Piçarra dispensa apresentações. É, atualmente, um dos nomes maiores da música portuguesa. Tour Abrigo 2019, que conta inúmeras datas esgotadas, mostra Diogo Piçarra ao vivo num formato intimista, o que permitirá uma maior proximidade com o público.

Publicidade