A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
aNTIgÉNIO apresenta o seu álbum de estreia, ''Estrela Bipolar''

Estrela Bipolar, o álbum de estreia de aNTIgÉNIO, está disponível no universo digital a partir de 14 de Abril.
Marcadamente pop, revisita de modo synth renovado uma new wave de outrora, de eco intemporal.
A língua portuguesa é a matéria prima usada, abusada e amada.
A sua escrita em canções foi tão amoral, sem amarras ideológicas ou fidelização a qualquer cartilha de normas sociais, quão livre uma criatura irrequieta, algo rock`n`roll deambulante, com ascendente "Kerouaciano" possa ser.
Leoas é o single escolhido para a apresentação de Estrela Bipolar e tem um videoclip realizado por Paulo Oliveira.
Ilusões sem preço, fragmentos de histórias revividas, crónicas de viagens com e sem regresso, aberrações, alucinações, amores com preço e ódios sem nenhuma estimação, são os guaches presentes nas 14 telas/faixas de 13 temas. Oscilam da introspeção meio incerta ao existencialismo mais cru, e do vício á beleza da ausência de falsas virtudes.
Estrela Bipolar foi escrito, gravado e produzido por aNTIgÉNIO.
Participações de instrumentistas:
Nuno Billy Domingues: guitarra e percussão.
Maria Ferreira: guitarra.
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.
Publicidade




