O Centro de Congressos de Lagoa, no Parchal, recebe a 26 de setembro, às 21h00, o espetáculo inédito "Beto Kalulu – Uma Vida Numa Noite".
Anónimos de Abril lembrados no TEMPO em Portimão
Com a sala completamente lotada, oTEMPO -Teatro Municipal de Portimão, recebeu no passado dia 16 de março, do ano em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril, o evento que lembra de uma forma única e original vários "heróis" da revolução dos cravos.
Albina Fernandes, Belmira Gonçalves, Luís e Herculana Carvalho, João Arruda, Jorge Alves e Aurora Rodrigues, são nomes que continuam desconhecidos para a grande parte do nosso povo, são estes alguns dos invocados ligados à resistência contra o Estado Novo e ao 25 de Abril e que servem de mote ao espetáculo "Anónimos de Abril".
Rogério Charraz, José Fialho Gouveia, Joana Alegre e João Afonso são as caras e as vozes do espetáculo que conta a história cantada de desconhecidos que ajudaram à revolução do 25 de abril.
Para além das canções inéditas ouviram-se "Venham Mais Cinco" e "Grândola Vila Morena" que enriqueceram ainda mais esta celebração da liberdade e que tornou o momento final grandioso e épico.
VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
A artista portuguesa MARO integra o cartaz do "Es Latina", um evento promovido por Shakira, em Madrid, dedicado à celebração da cultura latina através da música, moda, literatura, gastronomia e arte.
José Cid regressa a Braga com os ACID JAZZ
José Cid, uma das grandes figuras da música portuguesa, regressa a Braga no próximo domingo, 20 de setembro, às 18h00, para um concerto no Auditório do Espaço Vita, integrado na Blues Session do Festival Nova Arcada Braga Blues.
Depois de esgotar o Capitólio na apresentação do seu álbum de estreia, "CICLOS", Irina Barros prepara-se para um novo marco na sua carreira: a estreia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 26 de fevereiro de 2027.






