Demi Lovato está de volta com um novo single explosivo. "Here All Night" já chegou às plataformas digitais e promete tornar-se um dos grandes temas da pista de dança deste ano.
Anna Joyce celebra 10 anos de carreira com concerto no Coliseu dos Recreios

Com novos temas na bagagem e muita vontade de voltar a Portugal, Anna Joyce, a artista angolana que goza de maior popularidade atualmente, regressa ao palco do Coliseu dos Recreios, para celebrar 10 anos de carreira. Os bilhetes para o concerto inédito de apresentação do novo álbum da artista, a 29 de junho, em Lisboa, já estão disponíveis e, tendo em conta o que aconteceu aquando da sua estreia nesta sala de espetáculos, em 2022, vão desaparecer rapidamente.
Dois anos depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios, na sua primeira grande atuação a solo num dos mais emblemáticos palcos portugueses e de ter sido notícia pelo concerto de arromba que deu no festival O Sol da Caparica nesse ano, a artista prepara-se para regressar a terras lusas e ao Coliseu, com um espetáculo único onde vai defender, em palco, todos os êxitos que marcam a sua primeira década de trabalho e surpreender com os novos temas.
Sempre acompanhadas de coreografias bem arrojadas, " Já Não Cabe", " Eu Esperei", " Só Sei Ler", " Salé", " Eu Amo", " Te Amar", entre muitos outros êxitos da carreira de Anna Joyce, são algumas das músicas que vão pôr toda a plateia a dançar e a cantar.
Numa festa, o que não pode faltar são convidados e por isso, os mais especiais vão marcar presença neste concerto de Anna Joyce.
Os bilhetes já podem ser adquiridos na BOL e nos locais habituais.
Grupo Chiado | Foto:D.R.
Luís Trigacheiro já tinha tido uma canção escrita por Diogo Piçarra, editada logo no seu primeiro álbum, trabalho de estreia lançado depois de ter vencido o The Voice em 2021 e de ter deixado rendidos todos os mentores dessa edição. Um deles era, precisamente, Diogo Piçarra, que, apesar de algarvio, não esconde as suas memórias de infância no...
´Lunares´é novo single de Salvadorico, e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Depois de revisitarem a obra de Roberto Leal em 'Terra da Maria' e de se juntarem a Ágata em 'Sozinha', os D.A.M.A voltam a cruzar tradição e modernidade, agora inspirados pela mais antiga vila de Portugal – Ponte de Lima.'Rio do Esquecimento'é uma homenagem da banda e nasce do imaginário poético e cultural da região, tornando-se...