Anitta lançou novo álbum, ''Kisses'', com participações de renome internacional

5 de Abril, assinalou o início de uma nova fase na carreira de Anitta. Através de 10 músicas e 10 videoclipes, em português, espanhol e inglês, a 'Poderosa' apresenta ao mundo o seu novo trabalho "Kisses". "Atención", "Banana", "Onda Diferente", "Sin Miedo", "Poquito", "Tu Y Yo", "Get To Know Me", "Rosa", "Juego" e "Você Mentiu" são os nomes das faixas. O álbum conta também com 11 colaborações selecionadas a dedo pela estrela brasileira. A cantora escolheu uma equipa diversificada, com artistas de cinco países diferentes: Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marshall, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso. Todos os singles já estão disponíveis nas várias plataformas digitais e serviços de streaming, sendo que os videoclipes foram disponibilizados no canal oficial de YouTube da artista: youtube.com/anitta.

"Os fãs sempre me pediram um novo álbum e esse é um sonho que venho alimentando há um bom tempo. Mas, para fazer do jeito que queria, eu precisei me dedicar ainda mais. "Kisses" é um projeto completo, visual, como eu sempre sonhei. Demorou, mas está aí! Trabalhei muito para que cada detalhe ficasse perfeito. Espero que vocês gostem tanto quanto eu", diz Anitta.

A cantora deixa em evidência a sua versatilidade. Além de cantar em três idiomas, cada uma das 10 faixas é completamente diferente da outra e revela uma nova faceta da artista: romântica, sensual, chefona, madura, entre outras. O conceito foi elaborado pelo diretor criativo Giovanni Bianco. "É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse projeto, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro dela. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta", refere Giovanni. 

Publicidade

Warner Music