O Município de Lagoa assinalou, no passado dia 15 de maio, a reinauguração do agora denominado Centro de Congressos de Lagoa, uma infraestrutura de referência no Algarve e um equipamento único a sul do Tejo, preparado para acolher eventos de dimensão nacional e internacional nas áreas dos congressos, cultura, turismo, empresas, educação e inovação....
Anitta encerra o ano com o funk ''Joga pra Lua''

Anitta acaba de lançar seu último single do ano, "Joga pra Lua", em colaboração com os produtores Pedro Sampaio e DENNIS. Este tema funk reúne, assim, três expoentes do género musical brasileiro.
"Eu me joguei real no funk em 2023. Então, fechar o ano com essa música é muito especial para mim", afirma a artista. "Tô há meses com esse refrão grudado na minha cabeça… É uma delícia! A cara do verão. Amo! Quem assistiu o TikTok in The Mix já sabe do que estou falando.
Dá vontade de sair dançando na hora!".
Cantada na sua totalidade em português, "Joga pra Lua" transporta o ouvinte para um ambiente caloroso e de sedução. Como quem seduz um pretendente em pleno baile funk, Anitta canta nos primeiros versos: "De longe eu te avistei / Bateu a sintonia / Papo que eu viajei / Querendo essa boquinha".
"Eu amo colaborar com outros artistas. E acho maravilhoso quando essa sintonia rende uma, duas ou mais parcerias… "Joga pra Lua" celebra essa minha conexão musical com os meninos. Já fizemos outros trabalhos juntos e foi incrível", comenta a cantora.
Além de Anitta, Pedro e DENNIS, a letra também foi escrita pelos compositores Gabriel Cantini (de colaborações com Kevinho) e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Por sua vez, a nível sonoro este single mistura o funk carioca com a música eletrónica. A assinatura deste encontro perfeito é de Pedro Sampaio e DENNIS.
Pedro Sampaio, que já colaborou com Anitta em êxitos como "No Chão Novinha" e "Dançarina Remix", ecoa esse sentimento: "Trabalhar com a Anitta e DENNIS é sempre prazeroso. São artistas que admiro e me inspiro demais", confessa.
DENNIS, por sua vez, é creditado como um dos produtores do disco "Versions of Me" (2022), de Anitta. Além disso, criou também com ela o recente single "MONSTRÃO", disponibilizado em novembro deste ano.
Na segunda-feira (18), será lançado um visualizer no canal de YouTube da cantora. No audiovisual, brilha esta química entre o trio de artistas. Com um cenário que faz referências ao solo lunar, o vídeo da canção é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida pelas coreografias de Anitta, interage com a cantora numa coreografia moderna e repleta de sensualidade. "Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, superartística. Além disso, me diverti muito com Pedro e DENNIS nesse set!".
Gravado na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o visualizer conta com direção criativa da própria cantora, em parceria com a equipa da GINGA Pictures – que também colaborou com a artista nos vídeos de "Funk Rave", "Boys Don't Cry" e "El Que Espera".
Anitta apresentou uma primeira amostra de "Joga pra Lua" ao mundo no último domingo (10), durante a sua atuação no festival TikTok In The Mix, que se realizou em Phoenix e foi transmitido a nível mundial. Na performance, ela ainda incluiu excertos de canções como "Grip" e "I Wanna F", ainda inéditas; e "BELLAKEO" – o seu recente dueto com o mexicano Peso Pluma.
Universal Music | Foto:D.R.
O palco do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense voltou a encher-se de gargalhadas no passado sábado, dia 9 de abril, com a estreia da nova temporada da revista à portuguesa "Boa Esperança em… Revista", uma produção original que promete conquistar o público até ao final do mês de junho.
Depois de editar "Soy Louco", o seu novo álbum de originais, no passado dia 30 de abril, Nininho Vaz Maia subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, no passado dia 6 de maio, para um espetáculo muito diferente do habitual. Em vez de optar por uma listening party exclusiva para convidados e profissionais da indústria, o artista decidiu abrir as...
2 Pares de Botas no Teatro Maria Matos consolidam sucesso da digressão ''Conversas de Salão''
O projeto 2 Pares de Botas, que junta Nena e Joana Almeirante, viveu um dos momentos mais marcantes da digressão "Conversas de Salão" ao esgotar uma das duas datas no Teatro Maria Matos, em Lisboa, ficando a segunda sessão muito próxima da lotação esgotada.





