André Seravat lança single ''Fora da Lei'' e videoclipe com participação da influencer Mariana Bossy

11-09-2023

André Seravat está de regresso com o novo single 'Fora da Lei', já disponível em todas as plataformas digitais. O tema produzido por Hits Mike apresenta o lado Dance Pop do artista e antecipa o EP de estreia, que será lançado em novembro.

"Nesta música mergulho no meu mundo de liberdade. É um manifesto de autoafirmação e empoderamento, um hino à individualidade e à coragem de seguir o nosso próprio caminho. A inspiração por detrás da 'Fora da Lei' veio da procura da minha verdadeira essência. A ideia de ser livre de padrões e expectativas é um tema central na canção",revela André Seravat.

Com música composta pelo cantor, Tyoz e Hits Mike e com letra da sua autoria, Tyoz e Gonzalo Tau, 'Fora da Lei' é acompanhada por um videoclipe cinematográfico realizado por Eva Mina e a equipa MLN Studios. O visual conta com a participação especial da influencer digital portuguesa Mariana Bossy.

"Aceitar o convite do André Seravat para participar neste videoclipe foi muito fácil, porque desde logo percebi o talento e o empenho dele e da equipa para com este projeto. Gosto muito de trabalhar com pessoas profissionais e que, ao mesmo tempo, mantêm a sua essência, e tenho a certeza de que ainda vamos ouvir falar do André. Além disso, este single é um 10! Vamos ficar viciados. 'Fora da Lei' vai estar em loop no meu carro", refere Mariana Bossy.

Para André Seravat, esta é"uma música divertida e arrojada e, por isso, tinha de ter um vídeo igualmente impactante. Queria que fosse quase como um minifilme, com uma narrativa envolvente e com surpresas. A presença magnética e o carisma da Mariana Bossy foram a cereja no topo do bolo e a química entre nós acrescenta muita autenticidade à história".

O novo single sucede à balada 'Alguém', lançada em abril, que já ultrapassou as 125 mil visualizações no YouTube, entrou nas 50 Canções Virais no Spotify Portugal e ganhou airplay diário na RFM e noutras rádios nacionais. Ambas as canções vão integrar o EP de estreia, com edição marcada para novembro e que promete afirmar André Seravat como um dos novos nomes do panorama Pop português.


Depois do programa de televisão, editou o single a solo 'Alguém'. Composta em parceria com Tyoz - cantor e compositor português que já trabalhou com nomes como Bárbara Bandeira, Blaya, SYRO, Anitta e Madonna, a canção apresenta uma mistura de sonoridades Pop e R&B, com um refrão viciante e um videoclipe realizado por Diogo Costa, o produtor do tema.

Natural de Vila Nova de Gaia, o cantor, compositor e ator André Seravat participou na mais recente temporada do The Voice Portugal com o grupo Good Habits, integrando a equipa de Diogo Piçarra.

Depois do programa de televisão, editou o single a solo 'Alguém'. Composta em parceria com Tyoz - cantor e compositor português que já trabalhou com nomes como Bárbara Bandeira, Blaya, SYRO, Anitta e Madonna, a canção apresenta uma mistura de sonoridades Pop e R&B, com um refrão viciante e um videoclipe realizado por Diogo Costa, o produtor do tema.

Com influências variadas no mundo da música, como Lil Nas X, Miley Cyrus e Freddie Mercury, André Seravat é, também, um sucesso no online, com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e mais de 4 milhões de visualizações no TikTok. 

© MORADA | Foto: Diogo Costa

Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.

Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.

Publicidade