André Sardet e João Só juntos no palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

O concerto "Sardet não está Só", junta André Sardet e João Só no palco do Auditório Carlos do Carmo, no próximo dia 18 de janeiro às 21h30. Este espetáculo é inserido no âmbito das comemorações do 247º aniversário da criação do Concelho de Lagoa e na abertura do Ano Temático, estando a cerimónia marcada para as 21h00.

André Sardet e João Só, dois amigos de longa data, têm ao longo dos últimos 10 anos partilhado palcos, estúdios, momentos de composição que em cada dia reforçam a sua amizade.

Foram anos em que cada um se tem focado na sua própria carreira, no entanto a proximidade entre ambos, tem feito com que Sardet e Só, apesar de serem de diferentes gerações, tenham desenvolvido muitas afinidades musicais e pessoais.

Ambos pedem opinião um ao outro cada vez que se aproxima o dia de tomar uma decisão importante nas suas vidas e este espetáculo é, no fundo, o lado visível de uma "coligação" musical onde, no palco, se dão a conhecer todos os projetos em que ambos participaram e onde são apresentados os temas mais reconhecidos de ambos os músicos assim como versões e ainda algumas pérolas.

Um desfile de sucessos para cantar do princípio ao fim... nos anos de 2019 e 2020. 

Publicidade