Milhanas está de regresso com Surto, o seu segundo álbum, lançado a 25 de setembro. Depois da melancolia presente no disco de estreia, De Sombra a Sombra, a artista apresenta agora um trabalho mais livre, visceral e marcado por uma renovada vontade de celebrar a vida.
André Sardet convida Bianca Barros, Cuca Roseta e João Pedro Pais para o concerto em Lagoa

André Sardet continua a percorrer o país nas celebrações dos seus 25 anos de carreira. Agora acaba de anunciar os convidados especiais do concerto que dará no dia 21 de abril no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, concerto que já se encontra esgotado.
Em Lagoa, André Sardet contará com a presença de músicos talentosos como Bianca Barros (com quem gravou em dueto "Pudesse Eu Mudar", o primeiro single retirado do novo álbum "Ponto de Partida"), Cuca Roseta e João Pedro Pais.
O seu mais recente álbum "Ponto de Partida" conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de outros célebres artistas como Carolina Deslandes (numa regravação do célebre tema "Foi Feitiço") e Jorge Palma, "uma das suas maiores referências musicais e que a vida transformou em amigo".
Os clássicos de sempre e a estreia ao vivo de música inéditas celebram a carreira de um músico que atravessa gerações e que se mantém de olhos postos no futuro.
Ana Lua Caiano prepara o lançamento do seu novo álbum, Devagar Que A Vida É Curta, e anuncia uma digressão europeia com 13 concertos em oito países. O disco chega às plataformas e às lojas no dia 6 de novembro de 2026, através da editora internacional Glitterbeat Records.
Mariza está de regresso com "Beijos", o seu novo single, já disponível nas plataformas digitais e acompanhado por um visualizer no canal oficial de YouTube da artista.
Rita Redshoes está de regresso com FALA, o seu sétimo álbum de estúdio, lançado a 25 de setembro e já disponível nas plataformas digitais.





