André Rieu celebra 70 anos com novo álbum, ''Happy Days'', nas lojas a 22 de novembro

O lendário André Rieu celebra o seu 70.º aniversário com um novo álbum, "Happy Days", que será lançado a 22 de novembro, sendo um disco repleto de clássicos que têm marcado a sua carreira notável.

Os seus fãs podem esperar êxitos como "Eviva España", "Paloma Blanca", "Mexico" e "Happy Days Are Here Again", bem como celebrações do romance como a famosa "Second Waltz", que marcou o arranque da carreira de André Rieu em 1994.

"Happy Days" é uma homenagem a Viena, a cidade que teve o papel mais importante na carreira de Rieu. O Rei da Valsa transporta-nos para a Idade de Ouro da Opereta com belíssimas valsas, polkas e can cans de "The White Horse Inn", "The Merry Widow", "The Gypsy Princess" ou "Countess Maritza" - uma viagem até um mundo de alegria, amor e champanhe.

Sobre o seu novo álbum e as celebrações dos seus 70 anos, André Rieu diz: "Acredito que a arte verdadeira é dar a cada membro da plateia, embora eu toque para mais de meio milhão de pessoas anualmente, a sensação é como se estivesse sozinho a tocar para eles. Este álbum é alegre, festivo e bem-humorado, mas também muito romântico. Com este disco espero transmitir a alegria de viver que sinto diariamente a todo o mundo. Convido-vos a celebrar o amor e a vida comigo."

Através de uma vida incrível, com conquistas incomparáveis, o violinista reconhecido mundialmente é o maior artista de música clássica do mundo no momento. Com mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo e tendo vendido mais de 600 mil bilhetes por ano, não é de admirar que Rieu tenha sido apelidado de "maestro das massas" pelo New York Times.

"Happy Days" é uma celebração pessoal da vida de André Rieu e será lançado a 22 de novembro, estando já disponível em regime de pré-venda.

Será ainda lançada uma versão Deluxe de "Happy Days" com um CD/DVD especial, incluindo imagens de arquivo exclusivas e, clara, muita música!

Universal Music

Publicidade