André Rieu apaixonado pelo público português – regressa em novembro

No domingo, 31 de março, André Rieu deu o último concerto da sua série de março em Lisboa, recebendo mais de 85 mil fãs durante os primeiros sete concertos. Em novembro, André Rieu e a sua Joahnn Strauss Orchestra regressa a Lisboa para mais quatro datas.

André Rieu disse: 

"Estes concertos foram uma experiência maravilhosa para os meus colegas e para mim. O público português abriu o coração para todos nós! Obrigado Portugal pela forma calorosa e memorável com que nos acolheram. Vocês sabem mesmo dançar a valsa! A minha orquestra, o coro, os solistas e eu estamos apaixonados, não só pela bela cidade de Lisboa, mas também pelo público, muitos dos quais percorreram um longo caminho para passar uma noite connosco. Obrigado!"

Em digressão pelo mundo, André Rieu interpreta sempre uma música local favorita como forma de agradecimento ao público. Para Portugal, escolheu a conhecida canção infantil "A Loja do Mestre André". "É uma música muito divertida e muito fofa, e foi um momento maravilhoso durante os encores, ouvir milhares de pessoas a cantar e ver tantos rostos felizes", diz André Rieu. "Acho que trouxe de volta muitas lembranças maravilhosas para muitos deles. Estou muito feliz que todos tenham gostado tanto."

Para todos aqueles que não puderam estar nos concertos e para todos aqueles que gostariam de levar para casa uma lembrança especial, podem ver a versão de André Rieu de "A Loja do Mestre André" no YouTube e no Facebook e fazer o download da música na Apple Music e no Spotify.

Os bilhetes para a série de concertos de março de André Rieu estão disponíveis em www.andrerieu.com e blueticket.pt.

Universal Music Portugal

Publicidade