André Henriques junta-se a Aragão, Ary e Scardinni para Cafuné

05-06-2021

Ele é empresário, radialista, DJ e mais uma série de coisas mas faltava este passo. Agora, André Henriques estreia-se como Produtor, naquela que pretende ser a música mais fresca do Verão. Com Aragão, Ary e Scardinni, já saiu, "Cafuné" que promete meter toda a gente a "dançar juntinho".

O sonho já era antigo. Anos e anos a colocar música nos ouvidos dos portugueses, durante o dia num estúdio de rádio, à noite numa cabine de DJ, despertaram a vontade de André Henriques criar algo seu. 2021 foi o ano e para isso, juntou a sua dream team de verão. Ary e Aragão são nomes que já estão na cabeça de muitos. O primeiro sentiu-se em casa e juntou os seus versos quentes, com o sotaque de terras Vera Cruz, que encaixam que nem uma luva em "Cafuné". O segundo atrai as sonoridades urbanas, numa combinação de "chorar por mais."

Mas a história não fica por aqui, Scardinni, guitarrista que colabora com os Calema, tem a voz e a guitarra que conquistam, logo no início da música. Não estando no plano inícial, Scardinni foi recrutado depois da sua participação num programa de talentos, onde foi eliminado. No entanto, o André viu que este poderia dar o toque de Midas que faltava a "". O resultado final está aos ouvidos de todos.

"Cafuné" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Universal Music | Foto:D.R.