André Amaro: álbum de estreia ''O Meu Lugar'' disponível a partir de 21 de maio
"O Meu Lugar" marca a estreia de André Amaro nas edições discográficas a solo. Este é um álbum surpreendente, onde a voz ímpar de André Amaro se encontra com a produção de Diogo Piçarra, produtor e parceiro cúmplice.
Com uma linguagem Pop, encontramos neste "lugar" uma mão cheia dos melhores autores e compositores de Portugal: deste o próprio Diogo Piçarra, que assina o primeiro single extraído deste trabalho, "O Teu Lugar", a Boss AC, autor do single "Deixa o Amor Vencer", passando por Jorge Fernando, Luiz Caracol, Rogério Charraz, Paulo de Carvalho, Tiago Machado e José Gonçalez. André Amaro estreia-se também enquanto autor e compositor: os temas "Desajeitado", "Explicar" e "Anjo da Guarda" são fruto de todo o seu talento musical.
Em "O Meu Lugar", a contemporaneidade da produção de Diogo Piçarra coloca-nos neste tempo e a envolvência da voz de André consegue transportar-nos para muitos lugares. Dono de uma portugalidade na voz e alma latina, André Amaro oferece-nos um trabalho equilibrado e adulto, onde a eletrónica se mistura com o piano e as cordas clássicas se cruzam com as guitarras elétricas.
Com
início de carreira como vocalista do grupo "Sangre Ibérico", André Amaro está em busca do seu
caminho, e de um "lugar" que será seu por mérito próprio. Este é o "lugar" de André Amaro mas passará seguramente, a
partir de agora, a ser um bocadinho também o "nosso lugar". Afinal, não é todos
os dias que o panorama musical português vê chegar um álbum tão eclético e
transversal.
Sony