Banda Sonora de ''Maléfica: Mestre do Mal'' já disponível nas plataformas digitais

A Walt Disey Records acaba de lançar a banda sonora digital do filme "Maléfica: Mestre do Mal", contando com música do compositor Geoff Zanelli, já premiado nos Emmys. A banda sonora conta ainda com a canção dos créditos finais "You Can't Stop the Girl", interpretada por Bebe Rexha. A banda sonora já está disponível em todas as plataformas digitais.

O compositor Geoff Zanelli é um compositor de destaque na indústria do cinema e da televisão, aclamado pela crítica pela sua voz musical distinta. Zanelli colabora frequentemente com a Disney, tendo composto música para filmes como "The Odd Life of Timothy Green," "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" e "Christopher Robin." Entre alguns dos filmes mais importantes com que colaborou foram "Into the West", de Steven Spielberg, com o qual venceu um Emmy, "Disturbia", "Mortdecai", "The Pacific" e "The Intruder".

O realizador Joachim Rønning convidou Geoff Zanelli para compor a música. O compositor vê a sua música como o elemento no filme que faz a ponte entre o ecrã e o público. "Isto é verdade em qualquer filme, mas especialmente nos filmes de fantasia nos quais o filme conta com o público capaz de suspender a sua dúvida", diz Zanelli.

Tendo trabalhado juntos em "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales," Zanelli sabia o que Rønning procurava e como este filme é uma sequela, sabia também que a banda sonora precisava de tomar as rédeas onde a primeira história ficou e expandir-se a partir daí. "Neste filme, a banda sonora serve para alargar ainda mais as fronteiras, para contar uma história mais épica que todos já amavam no primeiro filme", diz

Universal Music | Foto:D.R.

Publicidade