Anavitória estão de volta a Portugal esta semana

Depois dos concertos memoráveis nos Coliseus de Lisboa e do Porto e no Theatro Circo, em Braga, em janeiro deste ano, as Anavitória estão de volta a Portugal para mais dois concertos que prometem ser inesquecíveis e que serão uma despedida da digressão "O Tempo é Agora".

Já esta quinta-feira, a dupla brasileira sobe ao palco das Festas do Mar, em Cascais, e na sexta-feira despedem-se momentaneamente de Portugal no Capitólio, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Consigo as Anavitória trazem as canções do mais recente álbum de estúdio, "O Tempo é Agora", como os sucessos "Ai, Amor" e "Porque Eu Te Amo", não ficando certamente esquecido o primeiro álbum da dupla, "Anavitória", do qual faz parte o tema emblemático "Trevo", que teve direito a uma versão muito bem-sucedida com o português Diogo Piçarra, com quem já atuaram nos coliseus.

Aliás, foi graças a "Trevo" que as Anavitória foram premiadas com o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

As Anavitória são um dos maiores fenómenos da pop brasileira atual, tendo no ano passado protagonizado o filme "Ana e Vitória", disponível na plataforma Netflix.

Com mais de 3,5 milhões de seguidores no Spotify, 2,4 milhões no YouTube e 1,7 milhões no Instagram, são um caso sério de sucesso.

Os concertos desta semana nas Festas do Mar e no Capitólio são uma oportunidade única para ver a dupla brasileira, antes de se despedirem de "O Tempo é Agora"

universal music portugal

Publicidade