Ana Moura lança vídeo de ''Nossa Senhora das Dores''

18-03-2023

Nossa Senhora das Dores o vídeo intimista que Ana Moura nos oferece antes dos seus muito aguardados concertos sábado no Porto e domingo em Lisboa este já esgotado.

"Nossa Senhora das Dores" é o tema que fecha a porta da Casa Guilhermina, é uma canção que muito significa para artista, que a gravou para este disco, como homenagem á sua madrinha do Fado, Maria da Fé.

Com realização de Gonçalo Afonso, o vídeo foi gravado no palácio de Monserrate, em dois shots contínuos, cortados apenas com as "aparições" da imagem de Nossa Senhora Das Dores, contrariando e trazendo um elemento não expectável à cadência da música.

O videoclipe é uma viagem com inicio no corredor do palácio ficando cada vez mais perto de vermos Ana Moura a performar "Nossa Senhora das Dores" da forma que só a própria consegue, carregando na voz as espadas que a santa traz no coração, dores, mas não necessariamente das que magoam somente, que a levaram a ser o que é hoje e a todos os cantos do mundo.

Ana Moura apresenta ao vivo este fim de semana a sua Casa Guilhermina em dois concertos únicos e imperdíveis, sendo que o de Lisboa já se encontra esgotado.

Isaac Costa, cantor e compositor, lança o seu novo single "Paris". Com letra e guitarras de Isaac e Catana (vencedor do projeto MEO the Search 2024), e Produção de G. Latto.