Ana Castela regressa a Portugal para dois concertos

04-04-2025

A cantora brasileira Ana Castela, um dos maiores fenómenos da música sertaneja atual, está de regresso a Portugal para dois concertos imperdíveis. A "Boiadeira" sobe ao palco da Super Bock Arena, no Porto, a 24 de outubro, e da MEO Arena, em Lisboa, a 26 de outubro, prometendo noites inesquecíveis para os seus fãs portugueses.

Depois do enorme sucesso da sua última tour em Portugal no ano passado, com três datas esgotadas, Ana Castela afirmou-se como um dos grandes nomes da música brasileira atual. Agora, a artista regressa ao país com dois espetáculos que prometem ser ainda mais grandiosos. No setlist, não faltarão os mais recentes sucessos como "Minha Herança", "Solteiro Forçado" e "Fronteira", além dos hits que a levaram ao estrelato, como "Pipoco", "As Meninas da Pecuária" e muitos outros.

A jovem artista tem conquistado uma legião de fãs não apenas no Brasil, mas também além-fronteiras. Com uma produção envolvente e um espetáculo vibrante, Ana Castela traz a Portugal toda a autenticidade e força que a tornaram uma das vozes mais marcantes da nova geração.

Este é um regresso muito aguardado e uma oportunidade única para os fãs da "Boiadeira" presenciarem a energia contagiante de Ana Castela.

Vibes & Beats

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single de Rita Rocha, "Volta Atrás", lançado como um presente de Natal para os fãs e antecipação da segunda metade do álbum 8 ou 80, cuja edição está marcada para Fevereiro.

Cara de Espelho revelam novos detalhes de "B", o álbum que será editado a 30 de janeiro de 2026 e que dá continuidade ao percurso iniciado com o trabalho homónimo de estreia. Com um título conciso e sugestivo, "B" convoca a ideia de "lado B": um território complementar, onde a banda aprofunda o cruzamento entre palavra, crítica social e...

Depois do lançamento de "Agradeço o Convite", os Los Romeros celebram a quadra natalícia com uma Live Session Especial de Natal, já disponível no seu canal de YouTube. A iniciativa surge da vontade da banda de estar mais próxima do público e de partilhar, nesta época festiva, aquilo que sempre os uniu: a música.