Humorista Ana Arrebentinha agora no cinema

29-06-2023

Depois de diversos projetos de sucesso na televisão, a atriz e humorista Ana Arrebentinha é a protagonista, na sua estreia na sétima arte, no grande lançamento de verão deste ano: o filme "Um filme do caraças!" realizado por Hugo Diogo para a produtora audiovisual, Lanterna de Pedra.

Este projeto conta para além da Ana Arrebentinha, com a participação de nomes bastante conhecidos dos Portugueses como: Pedro Alves, Eduardo Madeira, Herman José, José Pedro Gomes, Diogo Carmona, António Machado, Francisco Menezes, Dinarte Freitas entre outros.

Ana Arrebentinha saiu da Amareleja, no Alentejo, para estudar teatro em Lisboa. Depois de vários anos dedicada ao teatro como atriz e posteriormente como professora de teatro, função que quer manter pelo enorme prazer de ensinar, Ana Arrebentinha entrou na casa dos portugueses através de alguns dos mais icónicos programas da televisão nacionais tais como: Big Brother, Got Talent, Somos Portugal e Arrebenta a Selfie.

Neste filme, Ana Arrebentinha interpreta duas personagens. Citando Ana Arrebentinha "São duas pessoas diferentes, a atriz é uma mulher super profissional, chega sempre a horas, tem um respeito enorme pela representação. A personagem é uma mulher completamente desvairada que sofre por amor, com exagero. É uma montanha de emoções.

Ana Arrebentinha afirma que "Um filme do caraças!" - "É o início de um ciclo, é o voltar à representação e à comédia pura e dura. Este filme tem uma equipa e um elenco extraordinário. Permitiram-me desfrutar em todos os momentos enquanto representava. Da parte deles sempre senti boa disposição e profissionalismo."

Em relação ao stand up comedy, a humorista Ana Arrebentinha irá terminar este ano o seu espetáculo a solo "Coisas de mulheres" que correu todo o país de norte a sul e irá estrear ainda em 2023 o seu novo espetáculo.

O filme escrito por Hugo Diogo e André Mateus, tem estreia marcada para 17 de Agosto.  

BRAIN ENTERTAINMENT | FOTO:D.R.

Quando em 2010 editaram o frenético King of the Beach, que apesar de não ser o seu primeiro disco foi a obra que os colocou no mapa musical, os Wavves eram puro zeitgeist. Os Black Lips tinham deixado o caminho aberto, como se de um irmão mais velho se tratassem, para toda uma geração de bandas punk vadio....

Aos 83 anos, Ney Matogrosso continua a surpreender com a mesma ousadia, elegância e intensidade que o consagraram como um dos maiores ícones da música e da cultura brasileira. Reconhecido pela crítica e adorado pelo público, o seu espetáculo, "Bloco na Rua", é mais do que um concerto — é uma poderosa celebração da liberdade, da arte e da vida....