Amor Electro escolhem Altice Forum Braga para regresso aos palcos

Os concertos regressam ao Altice Forum Braga, com os portugueses Amor Electro. O evento, que também é solidário, está inserido nas comemorações do São João de Braga e marca o regresso à atividade musical ao vivo da banda, no dia 23 de junho, pelas 22h.

Com o alívio das medidas de confinamento, músicos e bandas começam aos poucos retomar as atuações ao vivo, como é o caso dos Amor Electro, que escolheram o Grande Auditório do Altice Forum Braga para regressarem aos palcos. No âmbito das comemorações do São João de Braga dentro de portas, o concerto ao vivo será realizado com total segurança, através da implementação de todas as medidas de prevenção necessários. Os procedimentos de entrada estão disponíveis em vídeo no Facebook do Altice Forum Braga.

Este concerto, que será o único momento ao vivo das festividades, tem um cariz solidário, pelo que o total do valor angariado com o espetáculo será entregue ao fundo social sanjoanino, criado em 2019, e servirá para apoiar o projeto "Housing First", desenvolvido em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa.

Os bilhetes, com preços entre os 10€ e os 12€, estão disponíveis nos locais habituais e online

Publicidade