O Algarve All Jazz está de regresso em 2026 para a sua 5.ª edição, levando entre setembro e outubro a Loulé, Lagos e Lagoa três concertos que juntam a Orquestra de Jazz do Algarve a Polly Gibbons, uma das grandes vozes do jazz britânico.
''Ambiente Errado'' é o novo lançamento de Luan Santana

O último lançamento do projeto LUAN CITY 2.0 acaba de chegar às plataformas de streaming com o nome: "Ambiente Errado". A composição do tema foi assinada pelo próprio Luan em parceria com Marco Esteves, Renno Poeta e Cristhyan Ribeiro e chegou às principais plataformas no passado dia 3 de agosto.
A primeira fase do projeto LUAN CITY 2.0 já acumula mais de 136 milhões de streamings de várias plataformas.
O single "Meio Termo" tem a certificação de Dupla Platina, com mais de 58 milhões de streams em áudio e vídeo. A canção atingiu seu pico ao alcançar a 9ª posição no ranking do Spotify Brasil e o 66º lugar da lista em Portugal. O single "Deus É Muito Bom" chegou ainda mais longe e conquistou a certificação de Dupla Platina, com mais de 60 milhões de streams de áudio e vídeo.
Para Luan, que se dedicou pessoalmente a cada detalhe do espetáculo e DVD que resultaram no projeto, é uma satisfação sem tamanho.
Resultado de um megashow gravado em março deste ano no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, LUAN CITY 2.0 foi projetado para ganhar dimensões futuristas, numa evolução musical, cenográfica e inspiracional a partir do Luan City, DVD gravado no final de 2021.
O projeto inclui 25 canções inéditas que vêm sendo apresentadas a conta-gotas, desde maio, para que o público possa apreciar cada acorde de cada faixa com a intensidade que cada música merece.
Nas palavras de Luan: "É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais"
Sony Music
A música volta a assumir um lugar de destaque nas comemorações do Feriado Municipal de Lagoa e das Festas em Honra de Nossa Senhora da Luz, que decorrem entre os dias 27 de agosto e 8 de setembro, com um programa que cruza tradição religiosa, cultura e animação.
Os Soma Please, projeto luso-britânico formado por Nuno Bracourt e Rob Williamson, estão a levar aos palcos ballet, o EP de estreia editado em maio e que tem conquistado público e crítica, dentro e fora de Portugal.
A República 14, em Olhão, encerra no próximo sábado, 29 de agosto, às 21h, o ciclo "Agosto à Volta do Mundo" com o concerto "Batidas do Atlântico", de Zé Manel Martins.





