AMÁLIA-HOJE esgotam o Coliseu do Porto AGEAS

05-03-2025

O Coliseu do Porto AGEAS, recebeu no primeiro dia de março o regresso dos Amália Hoje à Invicta e aos grandes palcos.

Perante uma lotação esgotada e rendida, Nuno Gonçalves, Sónia Tavares, Fernando Ribeiro e Paulo Praça que foram acompanhados pela sua banda de apoio e pelo "Quarteto de Cordas Solistas da Casa da Música" e o coro "Vocal Emotion", mostraram o porquê de serem o maior e mais legitimo tributo à voz e ao legado de Amália Rodrigues, a mais popular estrela de sempre em Portugal.

Estrearam 4 temas novos: "Barco Negro", "Povo Que Lavas no Rio", "Estranha Forma de Vida" e "Lisboa Não Sejas Francesa", que foram recebidos em êxtase pelo público presente, bem como a sua nova produção e desenho de palco que elevam este concerto a outros patamares.

Esta 6ªfeira, pelas 21h30, é a vez de voltarem ao Coliseu de Lisboa, uma das salas mais emblemáticas do percurso do tributo, onde em 2010 gravaram um disco ao vivo.

A plateia, o balcão e os camarotes encontram-se esgotados, mas ainda há bilhetes para as galerias.

Em breve, a banda anunciará mais datas da tour AH 25-15 e iniciará os trabalhos do sucessor do seu disco de estreia Amália Hoje.

David Fonseca acaba de editar "Nada a Perder", o primeiro single do seu décimo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais. O novo trabalho antecipa um disco totalmente cantado em português, onde a música surge como espaço de liberdade, aventura e risco criativo.

Diogo Piçarra e Marisa Liz unem vozes no novo tema "Amanhã", uma canção que se afirma como um verdadeiro hino à esperança e à positividade. Nascida de uma admiração mútua e de um alinhamento artístico natural, a colaboração representa o encontro de dois universos musicais marcantes, resultando num manifesto inspirador que convida à confiança no...

O projeto Florbela, disco-tributo à obra de Florbela Espanca, acaba de revelar um novo avanço com o lançamento de "Amor Que Morre", interpretado pelos NAPA, já disponível em todas as plataformas digitais. O tema integra o álbum coletivo que musicou 14 sonetos da poetisa, reunindo algumas das vozes mais relevantes da música portuguesa contemporânea....