A vida e carreira de Pedro Abrunhosa vão estar em destaque na exposição "O Silêncio é um Lugar", que abre no atmosfera m Porto, espaço cultural do Montepio Associação Mutualista, a 5 de fevereiro e se mantém até 12 de março.
AMÁLIA-HOJE esgotam o Coliseu do Porto AGEAS

O Coliseu do Porto AGEAS, recebeu no primeiro dia de março o regresso dos Amália Hoje à Invicta e aos grandes palcos.
Perante uma lotação esgotada e rendida, Nuno Gonçalves, Sónia Tavares, Fernando Ribeiro e Paulo Praça que foram acompanhados pela sua banda de apoio e pelo "Quarteto de Cordas Solistas da Casa da Música" e o coro "Vocal Emotion", mostraram o porquê de serem o maior e mais legitimo tributo à voz e ao legado de Amália Rodrigues, a mais popular estrela de sempre em Portugal.
Estrearam 4 temas novos: "Barco Negro", "Povo Que Lavas no Rio", "Estranha Forma de Vida" e "Lisboa Não Sejas Francesa", que foram recebidos em êxtase pelo público presente, bem como a sua nova produção e desenho de palco que elevam este concerto a outros patamares.
Esta 6ªfeira, pelas 21h30, é a vez de voltarem ao Coliseu de Lisboa, uma das salas mais emblemáticas do percurso do tributo, onde em 2010 gravaram um disco ao vivo.
A plateia, o balcão e os camarotes encontram-se esgotados, mas ainda há bilhetes para as galerias.
Em breve, a banda anunciará mais datas da tour AH 25-15 e iniciará os trabalhos do sucessor do seu disco de estreia Amália Hoje.
O músico canadiano Neil Young anunciou a disponibilização gratuita de todo o seu catálogo musical ao povo da Gronelândia, durante um ano, na sequência das ameaças do ex-presidente norte-americano Donald Trump de anexar a ilha aos Estados Unidos.
Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.




