Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs com o lançamento de "serena joy", uma das canções mais políticas da sua carreira, centrada em temas como poder, obediência e omissão.
Alma e coração cigano de Gipsy Kings levaram público português ao rubro

" Bem bem Maria", " Volare", " Djobi Djoba" e tantos outros temas ecoaram de sábado a domingo por terras lusas, fazendo perder a vergonha dos mais tímidos que, mal começaram a ouvir os primeiros acordes da música cigana se levantaram para fazer a festa, com muita dança, digna desta cultura.
Depois de se estrearem no Coliseu de Elvas, no sábado, os Gipsy Kings by Diego Baliardo atuaram para um Coliseu dos Recreios e Casino Estoril completamente lotados, no domingo e na segunda – feira, respetivamente.
Embora fossem concertos com plateia sentada, foram muito poucos os que se aguentaram nas cadeiras. Com um alinhamento muito bem estruturado, que durou cerca de hora e meia, a banda de origem catalã, tocou uma mistura de rumba, flamenco, salsa e pop que fez delirar o público, do primeiro ao último minuto.
Mais uma vez, os Gipsy Kings cantaram e encantaram Portugal, prometendo voltar em breve!
Grupo Chiado| Fotos:D.R.
Ariana Grande reagiu publicamente ao uso da sua música "we can't be friends (Wait for Your Love)" num vídeo político publicado pelo perfil Team Trump no TikTok.
Shawn Mendes está a preparar um novo álbum e escolheu o Brasil para dar início à próxima fase da carreira. O cantor canadiano revelou, em entrevista à revista Esquire, que montou um estúdio no país e já começou a trabalhar no sucessor do álbum "Shawn", lançado em 2024.
Ayra Starr apresenta "Heaven Baby", tema que conta com a participação especial de ZAYN e se destaca no novo álbum da artista, Starrgirl.




