Alejandro Sanz fecha cartaz do palco principal do North Festival

28-03-2024

Alejandro Sanz é a última confirmação do cartaz do palco principal do North Festival. O artista – uma das figuras mais influentes da música latina contemporânea – pisa o palco logo no dia de abertura do festival, 24 de maio, e promete encantar o público com os seus grandes êxitos. Com uma carreira de décadas, Sanz tem cativado audiências em todo o mundo com a sua voz marcante, letras sinceras e talento musical inigualável.

Natural de Madrid, Espanha, Alejandro Sanz apresenta uma discografia com uma diversidade de sucessos que o posicionam como uma estrela global. Desde clássicos, como "Corazón Partío", até sucessos mais recentes, como "No Tengo Nada", a música de Sanz transcende gerações e continua a encantar o público um pouco por todo o mundo. Com mais de 25 milhões de discos vendidos, os seus álbuns alcançaram a categoria de multi-platina, conquistando inúmeros prémios e elogios, incluindo quatro Grammy e 22 Latin Grammy.

No mundo digital, Alejandro Sanz continua a ser uma força dominante, com uma enorme base de fãs em diversas plataformas de streaming. A sua música acumula milhões de streams, solidificando ainda mais a sua posição como um dos artistas mais ouvidos na história da música latina. Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a influência de Sanz estende-se para além das fronteiras tradicionais, alcançando fãs em todos os cantos do mundo.

Palco principal com cartaz fechado

No tão aguardado dia 24 de maio, o North Festival irá transformar-se numa efervescência de ritmos latinos, com Myke Towers e Maria Becerra a trazer a energia contagiante do reggaeton. Nininho Vaz Maia entregará a sua mistura única de pop e flamenco, prometendo uma atuação memorável. E agora, para fechar o cartaz do placo principal do festival e acrescentar ainda mais brilho a esta edição do North Festival, surge a mais recente confirmação, Alejandro Sanz, ícone da música espanhola que irá encantar os corações com a sua poesia musical numa noite que promete despertar emoções e criar memórias duradouras.

À medida que nos aproximamos do evento que promete agitar o Parque de Serralves, de 24 a 26 de maio, o North Festival apresenta um palco principal recheado de diversidade musical. Além das estrelas já referidas para o primeiro dia de festival, Keane, Tom Odell, Birdy e The Reytons irão atuar no dia 25 de maio. O último dia de festival, 26 de maio, contará com Nelly Furtado, Claudia Leitte, Bell Marques, Grupo Menos É Mais e WIU. Os bilhetes encontram-se à venda com o passe geral a ter um custo de 120 euros e o bilhete diário de 55 euros. Os bilhetes diários para a Zona VIP têm um custo de 150 euros.

24 DE MAIO | SEXTA-FEIRA

ALEJANDRO SANZ

MYKE TOWERS

MARIA BECERRA

NININHO VAZ MAIA

IÑIGO QUINTERO

25 DE MAIO | SÁBADO

KEANE

TOM ODELL

BIRDY

THE REYTONS

PLAZA

26 DE MAIO | DOMINGO

NELLY FURTADO

WIU

CLAUDIA LEITTE

BELL MARQUES

GRUPO MENOS É MAIS

vibes & beats | foto: direitos reservados

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...