O músico Noah Kahan, que se tornou uma sensação inesperada em 2022 com o álbum Stick Season, é o protagonista do novo documentário , já disponível na Netflix.
Alcoutim recebe comédia ''Cama para 4'' com Carlos Cunha

O Espaço Guadiana, em Alcoutim, será palco da comédia "Cama para 4" no próximo sábado, dia 24 de maio, às 22h00. A iniciativa, promovida pelo Município de Alcoutim, tem entrada livre, permitindo a todos os interessados desfrutar de uma noite de teatro e boa disposição.
Da autoria de Roberto Pereira, a peça tem percorrido vários palcos por todo o país e conta com Carlos Cunha, figura bem conhecida do público pela sua carreira na televisão e teatro, atua ao lado da filha, Erika Mota. Completam o elenco os atores David Carronha e Carla Janeiro.
A hilariante história parte de uma situação absurda: um casal compra a casa dos seus sonhos, apenas para descobrir, no dia da mudança, que a mesma foi vendida a outro casal que se muda exatamente no mesmo dia. O que prometia ser um momento feliz transforma-se rapidamente num caos, com os dois casais a recusarem ceder. O resultado? Uma casa para dois que se torna... numa cama para quatro.
O espetáculo promete momentos de grande humor e confusão, num enredo que desafia o quotidiano com situações inesperadas e divertidas.
Esta é mais uma aposta do Município de Alcoutim na promoção da cultura e do teatro, proporcionando ao público local e visitantes uma experiência única, num ambiente acolhedor e de acesso gratuito.
A cantora Lauana Prado apresenta o tema inédito "As Donas da Voz", uma colaboração que marca um novo rumo na carreira da dupla formada pelas personagens Agrado e Eduarda, na novela Coração Acelerado, exibida no horário das sete da TV Globo.
O grupo KATSEYE lançou o seu novo single "PINKY UP", um tema enérgico e arrojado que reforça o universo musical que tem vindo a construir, marcado por uma identidade confiante e irreverente.
O Sound Waves regressa em 2026 para celebrar o seu 21.º aniversário com uma edição de verão que promete ser uma das mais intensas de sempre. O evento terá lugar no próximo dia 11 de julho, em Esmoriz, com 21 horas de música non stop e dois palcos dedicados ao melhor do hard techno, hard bounce e schranz.





