Álbum póstumo de Mac Miller, intitulado ''Circles'', será lançado a 17 de Janeiro

A família de Mac Miller anunciou o lançamento do sexto e último álbum de estúdio do artista norte-americano, intitulado 'Circles', juntamente com o lançamento de uma nova faixa e respectivo vídeo com o título "Good News" - uma comovente exploração abstracta de temas e imagens icónicas que, ao longo de seis minutos, percorre a carreira de Miller. O vídeo contou com a direcção de Eric Tilford e Anthony Gaddis. Concebido como um álbum 'irmão' de Swimming, nomeado para os Grammy's de 2018, este novo disco foi concluído com a ajuda do produtor Jon Brion, com quem Miller trabalhou em Swimming e vinha a trabalhar também em Circles até à altura do seu falecimento.

Embora sonoramente distinto de seu antecessor, Circles apresenta muitas das características pelas quais Swimming foi aclamado pela crítica aquando do seu lançamento - Miller complementa ainda melhor a sua voz, além da componente rap, com instrumentação ao vivo e um conteúdo de letras sério e confessional. Os fãs terão a oportunidade de ouvir em Circles algumas das suas influências em diversas músicas, desde o tom da guitarra de T-Rex em "Surf" até à sensação de John Lennon da era da Plastic Ono Band na sua produção e a capa inspirada no single de 1972 de Arthur Lee "Everybody's Gotta Live".

Circles será lançado na próxima sexta-feira, 17 de Janeiro, pela Warner Records e já se encontra disponível para pré-venda digital e física: aqui. Em conjunto com o lançamento do álbum, existirão também três exposições pop-up para fãs com o objectivo de celebrar a música e o legado de Mac Miller em Los Angeles, Nova York e Pittsburgh.

warner

Publicidade