Álbum de Márcia, ''Vai e Vem'', distinguido com Prémio José da Ponte - SPA

O último trabalho de originais da cantora e compositora Márcia, intitulado "Vai e Vem", foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019. A entrega do prémio decorreu no dia 8 de Maio, no Auditório Maestro Frederico de Freitas da SPA, em Lisboa.

O álbum, editado pela Warner Music Portugal, recebeu críticas muito positivas por parte da media especializada e tem tido apoio de um público cada vez mais fiel às canções de Márcia. A artista apresentou recentemente o disco numa enchente na Casa da Música (Porto) e no Sons de Vez (Arcos de Valdevez). Músicas como "Tempo de Aventura" e "Tempestade" foram os temas de avanço de um disco que conta ainda com grandes canções como "Do Que Eu Sou Capaz" ou "Amor Conforme", que também têm tido muito destaque nas Rádios e Televisões de Portugal.

O prémio reforça a consistência de uma artista que está a chegar aos 10 anos de carreira, num momento de fulgor da história de Márcia, reconhecida compositora não só nos seus próprios discos como para outros artistas do panorama nacional como Ana Moura, Sérgio Godinho, entre outros

Publicidade