Novo álbum de Jennifer Lopez, ''This Is Me… Now'', já disponível em pré-venda

12-01-2024

O tão aguardado álbum de Jennifer Lopez, "This Is Me… Now", já está disponível para pré-venda.

O primeiro álbum em quase uma década, "This Is Me…Now" será lançado a 16 de fevereiro de 2024 e a "EXPERIÊNCIA MUSICAL" começa com o álbum e o especial "This Is Me…Now: A Love Story".

É iniciado agora o movimento "This Is Me…Now" de Jennifer, com o tão aguardado lançamento de seu single de estreia, "Can't Get Enough", e o videoclipe do especial "This Is Me…Now: A Love Story", dirigido pelo cineasta Dave Meyers. 

Com este lançamento desvenda-se tudo o que compõe a oferta deste "This Is Me…Now" e é revelada toda a extensão deste movimento. Abraçando o retorno aos álbuns físicos tradicionais, Jennifer criou uma coleção personalizada de edições especiais e limitadas. Isto inclui um CD de luxo com um livreto de 40 páginas com fotos exclusivas, além de 2 das 20 fotos polaroid disponíveis. O vinil padrão terá a cor verde, a favorita de Jennifer, e há também oito vinis exclusivos adicionais com uma variedade de capas e cores de vinil, criando uma série emocionante para colecionadores. Os JLovers receberão um vinil autografado que está disponível exclusivamente em onthejlo.com e traz um disco esmeralda e capa exclusiva. As ofertas completas estão disponíveis no link de pré-venda AQUI.

"This Is Me... Now" é a história de Jennifer Lopez, nas palavras da própria Jennifer Lopez. Com uma crueza, vulnerabilidade e honestidade sem precedentes, elaborando uma ode poderosa e sincera à sua jornada de cura e crença eterna nos finais de contos de fadas.O álbum serve como uma rica tapeçaria de sons e emoções, misturando elementos de influências pop, R&B e hip hop para criar uma fusão de géneros. As letras mergulham nos altos e baixos da vida, do amor e dos relacionamentos com honestidade e introspeção inabaláveis, enquanto revela uma história genuína de crescimento, resiliência, trabalho duro e o poder transformador do amor próprio. A voz distinta de Jennifer Lopez entrelaça-se perfeitamente com melodias cativantes, proporcionando uma experiência musical que é ao mesmo tempo imponente e profundamente significativa.

Escrita e gravada na sua casa em Los Angeles entre 2022 e 2023, Jennifer Lopez criou a sua obra-prima que vai além dos limites da música convencional. Colaborando com uma linha repleta de estrelas de produtores de sucesso, incluindo Rogét Chahayed, Angel Lopez e Jeff "Gitty" Gitelman. Outros compositores e produtores foram HitBoy, Tay Kieth, Yeti Beats, Carter Lang, Kim "Kaydence" Krysiuk, Jason Derulo e Brandon Riester, que atuou como A&R neste projeto.

Inspirado no processo de gravação, "This Is Me Now" evoluiu para uma fenomenal "EXPERIÊNCIA MUSICAL", uma prova do talento que Jennifer Lopez incorpora. O álbum, juntamente com o seu especial visionário "This Is Me… Now: A Love Story", que será transmitido na Prime Video a 16 de fevereiro de 2024, pretendem formar um corpo de trabalho nunca antes visto.

BMG | Foto:Direitos Reservados

Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...

Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.

A cantautora canadiana Michelle Gurevich regressa a Portugal em Fevereiro para dois concertos: a 19, na Casa da Música, no Porto, e a 21, no LAV – Lisboa ao Vivo. Os espectáculos marcam a apresentação do seu sétimo álbum, It Was the Moment, considerado um dos trabalhos mais intensos e pessoais da sua carreira.