O novo single de SZA, "Save The Day", já está disponível e integra a banda sonora do filme de animação da Disney e Pixar, Hoppers, que chega aos cinemas portugueses a 5 de março. A música, escrita por SZA, Ben Lovett e Rob Bisel, acompanha a história da jovem amante de animais Mabel, que consegue transferir a sua...
Albufeira recebe musical ''80 Dias à Volta do Mundo''

No próximo dia 11 de julho, pelas 21h00, o Auditório Municipal de Albufeira será palco do espetáculo musical 80 Dias à Volta do Mundo, uma produção da Associação LUEL – Arte em Movimento. Inspirada no clássico de Júlio Verne A Volta ao Mundo em 80 Dias, esta adaptação conta a história de uma mulher que decide desafiar todas as convenções e embarcar numa viagem transformadora pelos quatro cantos do planeta.
Segundo a folha de sala, trata-se de uma aventura repleta de ousadia, amizade e descoberta, que convida o público a refletir sobre a diversidade e a força da determinação humana. Entre comboios, desafios e encontros improváveis, a protagonista terá apenas 80 dias para cumprir o seu objetivo — mas será que chegará ao fim? Ou descobrirá algo muito maior ao longo do caminho?
O musical conta com a participação de sete atores e um impressionante corpo de cinquenta bailarinos, prometendo encher o palco de movimento, cor e emoção.
Foto: Direitos Reservados
David Fonseca vence Prémio Pedro Osório 2026
David Fonseca é o vencedor do Prémio Pedro Osório 2026, uma das mais prestigiadas distinções da Sociedade Portuguesa de Autores. A cerimónia realiza-se a 3 de março, às 17h30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa.
A cantora britânica Jessie Ware está de regresso com "Ride", um novo tema feito para mexer o corpo, retirado do seu próximo álbum Superbloom, com lançamento marcado para 10 de abril.
O cantor e compositor britânico multiplatinado Calum Scott junta-se à sensação do rap inglês Aitch para uma nova versão de "Unsteady", originalmente presente no álbum de 2025 de Calum, Avenoir.





