A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Alain Johannes visita Portugal e dá concerto exclusivo no Porto

Alain Johannes regressa à Europa para uma digressão e contempla Portugal com um concerto a solo e acústico, no Porto, no dia 5 de outubro, às 22h.
O palco escolhido é o Hard Rock Cafe Porto, no centro histórico da cidade Invicta. Ao Porto, o multi-instrumentista, nascido há 62 anos em Santiago do Chile, trará as canções acústicas de "Spark", "Fragments & Wholes" e do seu recente lançamento "HUM", esperando-se também incursões pelo repertório de Queens Of The Stone Age, Eleven, Euphoria Morning e Desert Sessions.
Alain Johannes é uma figura incontornável do rock mundial. Membro fundador da banda Eleven, colaborou, ao longo da sua carreira, com nomes como Chris Cornell, No Doubt, Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys, PJ Harvey, entre outros.
Os bilhetes custam 20 euros e estão já disponíveis na Fnac, Worten e na ticketline.pt.
O Hard Rock Cafe Porto abriu em 2016 na cidade do Porto, na zona dos Aliados (rua do Almada). Tem dois bares, três salas de restaurante e uma loja. As paredes estão cheias de objetos de artistas - uma camisa de Elvis Presley, uns ténis de David Bowie, um chapéu de Elton John, um colete e uma letra inédita de Prince, as botas de Madonna, uns óculos e uns auscultadores de Steve Aoki e várias guitarras, de Paul McCartney, Cliff Richard, Ace Frehley, Nikki Sixx, entre outros.
AD communication | Foto:D.R.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade