A Banda da Catraia estreia nova música em todas as plataformas digitais

A Banda da Catraia estreou o novo videoclipe do tema Agrião Limão no seu canal de Youtube. O tema já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O videoclipe que acompanha a nova versão de Agrião Limão foi inteiramente filmado na aldeia de Fontes, nascente do rio Lis, onde habitam vários elementos da banda, nomeadamente Inês Bernardo, a vocalista. São personagens principais do vídeo a cantora, a sua filha e vários integrantes da comunidade local.

A Banda da Catraia lança "Agrião Limão" numa versão com uma nova roupagem, mais fresca e dançável, que não deixa ninguém indiferente, seja miúdo ou graúdo. A letra da música retrata o dilema vivido pela jovem catraia ao ter que decidir se fica na aldeia ou se ruma à descoberta do mundo. A versão original do tema é a música mais ouvida no Spotify do grupo. 

Clique na imagem para ver o videoclip "Agrião Limão"

A Banda da Catraia é um projeto oriundo de Leiria que reúne Inês Bernardo na voz, Ricardo Silva na guitarra portuguesa, Rui Amado na Guitarra e viola campaniça, Adelino Oliveira no contrabaixo, Paulo Bernardino nos clarinetes e João Maneta nas percussões. Juntos encontram-se a trabalhar no segundo álbum com edição prevista para o último trimestre do ano, que de uma forma geral terá um repertório original que vai beber na tradição da música popular portuguesa, conferindo-lhe uma nova roupagem pop e moderna.
A música "Doçura ou Travessura" editada em outubro de 2018 foi selecionada para o prémio "2019 IPMA Azores Airlines People's Choice".A Banda da Catraia foi selecionada para a Exib Música 2019 a ter lugar em Setúbal. Esta feira profissional de música reúne durante 3 dias: programadores, agentes e músicos de todo o mundo. O showcase da Banda da Catraia acontece dia 15 de junho, no Palco Bocage, pelas 17:45.

AGENDA DA BANDA DA CATRAIA

14 Junho - Leiria - (a anunciar)

15 Junho - Setúbal - EXIB 2019

20 Julho - Leiria - Festival d'Amor 2019

15 Agosto - Leiria - Festas da Bajouca

13 Setembro - Portugal - (a anunciar)

28 Setembro - Mealhada - (a anunciar) 

Publicidade