AgitÁgueda reinventa-se em modelo Drive-In | 3, 4 e 5 de Julho | entrada livre

Todos os anos, Águeda tem oferecido um Verão cheio de música, cor, criatividade e imaginação aos milhares de pessoas que visitam o concelho. O AgitÁgueda tornou-se, ao longo dos seus 14 anos de existência, um dos eventos mais acarinhados pelo público nacional e internacional, colocando a cidade na rota mundial dos festivais.

Este ano, fazendo face às restrições de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus, o AgitÁgueda reinventa-se adoptando o formato de espectáculo em Drive-In. 

O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de Julho continuando a ser dirigido a todos os tipos de público e a ter acesso gratuito, contribuindo para dinamizar o regresso à normalidade social e cultural, de forma consciente e seguindo todas as medidas de segurança definidas pela DGS.

3 de Julho (6ªf)
22h00 | Drive-In Comedy Show 

O Drive-In Comedy Show é umespetáculo de humor que não vai querer perder. Em palco estarão alguns dos melhores comediantes nacionais: Pedro Neves, João Seabra, Hugo Sousa, Roscas e Estacionâncio.

4 de Julho (Sábado)
22h00 | The Black Mamba
00h00 | Dj Wilson Honrado 

A celebrarem mais de dez anos de carreira, o grupo liderado pelo carismático Pedro Tatanka é uma das mais enérgicas e entusiasmantes bandas nacionais do universo do blues, soul e funk. Com três álbuns editados, os The Black Mamba reúnem já uma imensa legião de fãs e têm percorrido as mais importantes salas e festivais em Portugal e fora de portas, esgotando recintos por onde passam e atingindo os lugares cimeiros de vendas nas lojas físicas e plataformas digitais. 

O comando da festa ficará depois a cargo do Dj Wilson Honrado (Rádio Comercial), profundo conhecedor das pistas de dança que tem sido presença assídua nos maiores palcos nacionais. 

5 de Julho (Domingo)
Projecção dos Filmes 

22h00 - "Famel Top Secret"

M/12 anos | duração: 90 min

00h00 - "Green Book - Um Guia para a Vida"

M/12 anos | duração: 130 min

O local escolhido para estes 3 dias de animação é o parque de estacionamento do Mercado Municipal de Águeda que tem a capacidade para acolher cerca de 400 veículos, não sendo permitidas autocaravanas, viaturas para 9 pessoas ou autocarros e respeitando sempre a lotação máxima permitida por lei para cada veículo.
A configuração do estacionamento está a ser preparada de modo a proporcionar uma total visibilidade dos espectáculos, recorrendo à montagem de dois écrans led: um de 12x6 (no palco) e outro de 5x10 (a meio do recinto). 

Foto:D.R.

Publicidade