Fernando Daniel terminou, no passado dia 21 de fevereiro, a sua tour VHSessions com duas sessões completamente esgotadas no Coliseu de Lisboa, fechando com chave de ouro uma digressão que passou por França, Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Luxemburgo e diversas cidades portuguesas.
Agir apresenta novo EP ''CCD - Chove Cá Dentro''

Depois de nos ter dado a conhecer IMPERFEITO V2 em novembro passado, Agir edita agora o seu novo EP CCD - Chove Cá Dentro, um trabalho de R&B com três faixas onde voltamos a poder ouvir melhor a voz de Agir e onde o mesmo se permite ser mais puro e introspetivo. A produção é novamente uma colaboração com Holympo e Bella Saint.
Num ambiente envolvente e mais maduro, CCD é o tipo de sonoridade perfeita para ouvir em casa ou no carro, com a chuva lá fora a bater no vidro. Enquanto o Verão não chega e podemos ainda aproveitar os dias mais chuvosos, IMPASSE, PRIMAVERA e E SE FÔSSEMOS levam-nos numa viagem por uma sonoridade e letras reflexivas e íntimas.
Agir permanece num panorama urbano, do qual é pioneiro, dando uma vez mais primazia à estética tanto na componente sonora como visual deste trabalho. Assim os três temas são acompanhados de três vídeos que exploram os contrastes do fogo e da chuva e estão já disponíveis no canal de Youtube do Artista.
Sony Music | Foto:D.R.
A edição de 2026 do "Conta-me Uma Canção" terminou no passado dia 17 de fevereiro com chave de ouro. A dupla formada por Samuel Úria e Rui Reininho esgotou a sala do Teatro Maria Matos meses antes do espetáculo, confirmando a expectativa em torno de um encontro que prometia e cumpriu música, histórias e uma cumplicidade rara em palco.
Os Os Quatro e Meia regressaram à MEO Arena nos dias 13 e 14 de fevereiro para dois concertos esgotados que confirmaram o momento sólido que o sexteto de Coimbra atravessa. Perante mais de 25 mil pessoas, a banda transformou o Dia dos Namorados numa celebração coletiva de romantismo, humor e cumplicidade.
O ciclo "Conta-me Uma Canção" regressou no passado dia 9 de Fevereiro ao Teatro Maria Matos, para a segunda noite da edição de 2026, desta vez com a dupla Benjamim + Tozé Brito. Mais uma vez, o público confirmou o sucesso e a singularidade deste formato intimista, onde canções e histórias caminham lado a lado.





