5ª e última temporada da série ''A Casa de Papel'' terá filmagens em Portugal

A Netflix anunciou o início das filmagens da quinta parte da serie televisiva espanhola ''A Casa de Papel'', na qual o assalto chega ao fim. A série é criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix e terá filmagens em Portugal.

A Parte 5 consiste em 10 episódios e inicia a sua produção na semana do dia 03 de agosto.

O criador e produtor executivo Álex Pina comentou: "Dedicámos quase um ano a pensar como destruir o bando, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge as suas fases mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante." 

A série é protagonizada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsínquia), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores.

Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo, Sense 8 ) e Patrick Criado (indicado ao Prémio Goya por A Grande Família Espanhola, O Sucessor) também estão confirmados no elenco.

A série estreou-se em 2017 na rede espanhola Antena 3 e foi depois incluída, no catálogo internacional da Netflix.

Publicidade