10 anos depois os Jonas Brothers voltam a atuar no palco dos MTV VMA

Os Jonas Brothers são a mais recente confirmação nos MTV Video Music Awards 2019, com uma apresentação remota muito especial a partir de um dos mais icónicos lugares da costa de New Jersey.

Um dos mais impactantes e relevantes grupos deste século, os Jonas Brothers abriram as portas a uma nova era de titãs na música pop. Em 2019 voltaram a fazer história, detendo a maior estreia do ano com o lançamento de "Happiness Begins". O primeiro álbum da banda em seis anos rapidamente se tornou o terceiro disco da carreira dos Jonas Brothers a atingir o topo das tabelas. Alcançar o Nº1 representou um momento marcante para o grupo e para a música pop em geral, confirmando o lugar cimeiro nos tops, que já haviam conquistado há uma década atrás.

No início deste ano, a banda anunciou o tão esperado regresso à música com "Sucker", o single de sucesso que estreou no Nº1 da Billboard's Hot 100, marcando o primeiro #1 dos irmãos Jonas e a primeira estreia em #1 de um grupo no século XXI. Paralelamente "Sucker" foi, também, o primeiro lançamento original do trio em parceria com a Republic Records. Classificada em primeiro lugar na lista de escolhas de críticos "50 Best Songs of 2019" tornou-se na música do verão dominando, ao longo de oito semanas, o primeiro lugar da Billboard Pop Songs.

Com quatro notáveis nomeações para os MTV Video Music Awards de 2019 - nas categorias de "Video of the Year", "Song of the Year", "Best Pop" e "Artist of the Year" - os Jonas Brothers venceram, recentemente, doisTeen Choice Awards, nas categorias "Artist of the Decade" e "Choice Summer Group". Até ao fim de 2019, estarão na estrada com a esgotada "Happiness Begins Tour", que conta com Bebe Rexha e Jordan McGraw como convidados especiais.

Os VMAs 2019 serão apresentados pelo comediante, ator e escritor best seller Sebastian Maniscalco. A cerimónia terá lugar na segunda-feira, dia 26 de agosto, com transmissão em direto às 00:00 (hora portuguesa), a partir do Prudential Center, em New Jersey, para mais de 180 países em que a MTV se encontra presente, chegando a mais de 500 mil milhões de casas em todo o mundo. As maiores estrelas da música e os seus fãs vão celebrar os vídeos mais icónicos do ano e assistir a performances vibrantes, momentos virais e ainda fazer parte de uma experiência imersiva única e inovadora.

Como anunciado anteriormente, Missy Elliott será homenageada com o "Michael Jackson Video Vanguard Award" e atuará no palco principal do VMA, que contará, ainda, com as atuações de Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía, Shawn Mendes e Taylor Swift.

Tal como nas edições anteriores, os fãs poderão votar na categoria "Best New Artist", até à transmissão dos VMA.

Bruce Gillmer e o cofundador da produtora Den of Thieves, Jesse Ignjatovic, são os Produtores Executivos dos MTV Video Music Awards 2019. A cerimónia conta, ainda, com Jackie Barba, Joe Buoye e Alicia Portugal enquanto Executivos responsáveis pela Produção. Já Amani Duncan é a Executiva Responsável pela Música e as celebridades e o talento ficam a cargo de Wendy Plaut.

Publicidade