A terceira temporada da série ''Homicídios ao Domicílio'' estreia em agosto no Disney+

26-05-2023

O Disney+ anunciou que a terceira temporada da série de comédia de sucesso "Homicídios ao Domicílio", produzida pela 20th Television, tem data de estreia marcada para dia 8 de agosto no Disney+, em Portugal.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman surge esta série cómica de mistério em torno de casos de homicídio que não vai querer perder. "Homicídios ao Domicílio" segue três desconhecidos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão por crimes reais e que, de repente, se veem envolvidos num deles. Quando uma morte horrível ocorre dentro do seu prédio de apartamentos exclusivo, localizado no Upper West Side, o trio suspeita de homicídio e emprega os seus conhecimentos específicos sobre crimes reais para investigar a verdade. À medida que gravam o seu próprio podcast para documentar o caso, os três vizinhos desvendam os segredos complexos que o prédio encerra e que remontam ao passado. Talvez ainda mais inacreditáveis sejam as mentiras que contam uns aos outros. Não tarda até que o trio em apuros se aperceba que pode estar a viver paredes-meias com um homicida e corra contra o tempo para decifrar as pistas que se acumulam, antes que seja tarde demais.

"Homicídios ao Domicílio" é da autoria dos co-criadores e argumentistas Steve Martin e John Hoffman ("Grace & Frankie," "Looking"). A produção executiva está a cargo de Martin e Hoffman, ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman, o criador de "This is Us", e Jess Rosenthal.

Um rigoroso controlo parental garante que o Disney+ continua a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família. Os subscritores podem definir restrições de acesso a conteúdos para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os Perfis Infantis já existentes para proporcionar tranquilidade aos pais e encarregados de educação.

Disney + Portugal

Norah Jones partilhou uma nova canção, intitulada "Staring at the Wall", juntamente com um vídeo que foi realizado por Jones e Kyle Paas e que inclui imagens de estúdio, bem como letras manuscritas de Norah. É a segunda canção a ser revelada do vibrante nono álbum a solo de estúdio da cantora, compositora e pianista, vencedora de nove GRAMMYs, ...

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...

Publicidade