Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
''A Starcatcher World Tour'' dos Greta Van Fleet passa por Portugal

Os Greta Van Fleet anunciam a Starcatcher World Tour com passagem garantida em Portugal a 6 de dezembro no Sagres Campo Pequeno. A primeira parte ficará a cargo dos Black Honey.
A Starcatcher World Tour vem no seguimento do lançamento do tão esperado terceiro álbum de estúdio da banda, Starcatcher, com edição prevista para 21 de julho.
O primeiro single do álbum, "Meeting The Master", foi lançado recentemente com grande aclamação pela crítica, considerado pela Consequence "[uma música que cava] mais fundo na sua tradição mítica revisitando conceitos dos trabalhos anteriores [da banda]". O álbum foi escrito e gravado pela banda ao lado do produtor Dave Cobb, vencedor de um GRAMMY®. Gravado no lendário RCA Studios em Nashville, os Greta Van Fleet utilizaram a grande sala de gravação para capturar a energia pura dos seus espetáculos ao vivo mundialmente reconhecidos.
"Na verdade, não precisávamos de forçar ou de ser intensos a escrever, porque tudo o que acontecia era muito instintivo", diz Jake. "De qualquer forma, o álbum é a nossa perspetiva e resume como estamos enquanto grupo e individualmente enquanto músicos."
Ao longo das dez canções, a banda explora a dualidade da fantasia versus realidade e o contraste entre a luz e a escuridão. "Tivemos a ideia de que queríamos contar essas histórias para construir um universo", diz Wagner. "Queríamos apresentar personagens e motivos e essas ideias que surgiriam aqui e ali ao longo da nossas carreiras neste mundo."
Starcatcher segue seu aclamado segundo álbum The Battle at Garden's Gate, lançado em 2021 e bastante aclamado pela crítica, chgando ao topo de várias tabelas enquanto que o EP From The Fires, editado em 2017, ganhou o Best Rock Album nos 61º GRAMMY® Awards.
Formada em Frankenmuth, Michigan em 2012, a banda é composta por Josh Kiszka (vocalista), Jake Kiszka (guitarrista), Sam Kiszka (baixista/teclista) e Danny Wagner (baterista). Juntos, já atuaram em vários continentes e venderam mais de 3,5 milhões de discos em todo o mundo.
Em dezembro sobem ao Sagres Campo Pequeno, em nome próprio, para apresentarem ao seu publico Português o novo álbum que, certamente, criará grandes memórias.
Everything Is New | Foto:D.R.
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
LIBRA apresenta um manifesto musical contra o silêncio com o novo single Before I Become a Slave, escrito em colaboração com Claudia Correia. Sustentada por voz, piano e cordas, a canção mistura canto e rap numa interpretação intensa e sem concessões.
O novo álbum de Rosalía, LUX, estreou-se diretamente no 1.º lugar da tabela nacional de álbuns mais vendidos em Portugal e mantém-se no topo há 10 semanas consecutivas. Na semana de lançamento, vendeu sete vezes mais que o segundo classificado e tornou-se disco de platina. O single "Memória", com Carminho, também registou a melhor estreia de sempre...





