A nova série HBO Original, FURIA, estreia globalmente na plataforma na sexta-feira, 11 de julho. Criada e realizada por Félix Sabroso, com produção espanhola da Producciones Mandarina, a série reúne cinco atrizes pela primeira vez no ecrã: Carmen Machi, Candela Peña, Cecilia Roth, Nathalie Poza e Pilar Castro. O elenco fica completo com Claudia Salas, Alberto San Juan, Ana Torrent, Claudia Roset, Mima Riera, Pedro Casablanc, Marilu Marini, Iván Pellicer, Francesc Garrido, Martxelo Rubio e Pepón Nieto, entre outros.
FURIA é um retrato contemporâneo em torno de cinco mulheres: cinco personagens femininas que protagonizam este drama surpreendente, realista e intenso. Cinco mulheres dispostas a tudo perante situações extremas como a extorsão, a opressão, o engano, a exclusão ou a manipulação, num universo partilhado e articulado em torno de cinco conflitos que se desenvolverão como um efeito borboleta, um como consequência do outro. E assim sucessivamente, rumo a uma catarse partilhada. Um retrato caleidoscópico do momento social atual com elevadas doses de ironia e humor.
Marga (Carmen Marchi) é uma artista snobe. Roberto (Alberto San Juan), o seu marido, realizador de televisão, está envolvido com Tina (Claudia Salas), a assistente que deixou grávida. Vera (Pilar Castro), amiga de Marga, é uma cozinheira mediática que tem de fechar o seu negócio devido a um crítico incisivo. Nat (Candela Peña) é assistente numa loja de alta-costura. A Marga e a Vera são suas clientes. Nat sente-se ameaçada quando a empresa troca de funcionários e contrata pessoas mais jovens. Adela (Nathalie Poza), a mãe de Tina, está desempregada e prestes a ser despejada, juntamente com a sua mãe idosa, pelo cruel senhorio. Victoria (Cecilia Roth), vizinha de Adela e Nat, é uma atriz esquecida do cinema erótico dos anos 70. Victoria recebe uma oferta que poderia ser o seu regresso, mas na verdade é uma farsa. Estas cinco mulheres vão ao limite e perpetram vingança, mas nem elas são poupadas nesta sátira contemporânea.
FURIA, uma série de oito episódios de 30 minutos, é criada e realizada por Félix Sabroso. Alberto Carullo, Antonio Trashorras, David Ocaña e José María Caro são os produtores executivos de Max. Santi Botello e Tedy Villalba Jr. são produtores executivos da Producciones Mandarina.