A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
A série de drama Max Original ''Duster'' de J.J. Abrams e da showrunner LaToya Morgan estreia em maio

A série de drama Max Original DUSTER do vencedor do Emmy® J.J. Abrams e da showrunner LaToya Morgan estreia dia 16 de maio na Max. Produzida em associação com a Warner Bros. Television, a temporada de 8 episódios vai estrear novos episódios semanalmente até à final no dia 4 de julho.
Ambientada no sudoeste dos anos 70, DUSTER explora a vida de um corajoso motorista de fuga de um sindicato do crime em crescimento que vai de horrível a extremamente, estupidamente e perigosamente horrível quando uma jovem agente tenaz chega à cidade decidida a acabar com a família criminosa.
Fazem parte do elenco: Josh Holloway, Rachel Hilson, Keith David, Sydney Elisabeth, Greg Grunberg, Camille Guaty, Asivak Koostachin, Adriana Aluna Martinez e Benjamin Charles Watson.
Os dois primeiros episódios foram escritos por J.J. Abrams e LaToya Morgan. Os dois primeiros episódios têm realização e produção executiva de Steph Green. A série tem produção executiva de J.J. Abrams e Rachel Rusch Rich para a Bad Robot e produção executiva de LaToya Morgan para a TinkerToy Productions. Produzida em associação com a Warner Bros. Television.
MAX | Foto:D.R.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.