Diogo Piçarra assinala este ano uma década de carreira e, para celebrar este marco, o artista apresenta "Um Espelho, Uma Década", o seu novo livro que faz uma retrospetiva completa dos últimos 10 anos, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua trajetória na música.
A série de drama Max Original ''Duster'' de J.J. Abrams e da showrunner LaToya Morgan estreia em maio

A série de drama Max Original DUSTER do vencedor do Emmy® J.J. Abrams e da showrunner LaToya Morgan estreia dia 16 de maio na Max. Produzida em associação com a Warner Bros. Television, a temporada de 8 episódios vai estrear novos episódios semanalmente até à final no dia 4 de julho.
Ambientada no sudoeste dos anos 70, DUSTER explora a vida de um corajoso motorista de fuga de um sindicato do crime em crescimento que vai de horrível a extremamente, estupidamente e perigosamente horrível quando uma jovem agente tenaz chega à cidade decidida a acabar com a família criminosa.
Fazem parte do elenco: Josh Holloway, Rachel Hilson, Keith David, Sydney Elisabeth, Greg Grunberg, Camille Guaty, Asivak Koostachin, Adriana Aluna Martinez e Benjamin Charles Watson.
Os dois primeiros episódios foram escritos por J.J. Abrams e LaToya Morgan. Os dois primeiros episódios têm realização e produção executiva de Steph Green. A série tem produção executiva de J.J. Abrams e Rachel Rusch Rich para a Bad Robot e produção executiva de LaToya Morgan para a TinkerToy Productions. Produzida em associação com a Warner Bros. Television.
MAX | Foto:D.R.
Marisa Liz está de volta com o lançamento oficial de "É o Que é", uma canção de amor e liberdade que celebra a autenticidade e a coragem de ser quem somos, sem filtros ou receios do que os outros possam pensar.
Dia do Pai é quando uma filha quiser. E quiseram os desígnios da vida que MAR cantasse saudade malograda em "O MEU PAI": single que serve de homenagem patente ao "grande homem" de sua terra, ao dono de sua verdade "crua e nua", ao "maior" que lhe ensinou a oferecer peito cheio à vida quando esta ainda era tudo menos doce....
'Um Dia Hei De Voltar' junta Buba Espinho e Bandidos do Cante numa sonoridade que traz a esperança de voltar a casa, ao som do Cante, da tradição, da união. Esgotaram-se 4 Coliseus no início de 2025, onde se celebrou o Cante, o Alentejo e a união destas vozes. Esta canção atinge agora o patamar de SINGLE DE OURO!