''A Semente do Mal'' distinguido no maior festival de cinema de terror em França

30-01-2024

'A SEMENTE DO MAL' foi o grande vencedor do prémio do júri na 31ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Gérardmer, o maior festival de cinema do género terror em França. O filme de Gabriel Abrantes estreia a 31 de janeiro em mais de 200 salas de cinema francesas. Em exibição nos cinemas portugueses, a longa-metragem já foi vista por mais de 9.500 pessoas e registou mais de 58 mil euros em receita bruta de bilheteira.

Protagonizado por Anabela Moreira, Alba Baptista, Carloto Cotta, Rita Blanco, e pela atriz norte-americana Brigette Lundy-Paine ('Bombshell'), 'A SEMENTE DO MAL' abraça o género de terror e afirma o talento único do realizador para explorar novos caminhos e maneiras de fazer cinema.

O filme continua em exibição em mais de 20 salas de cinema do país. 

J Balvin, o icónico artista colombiano e referência mundial da música, está entusiasmado para o próximo lançamento do seu mais recente single intitulado "Triple S". Esta canção, cujo acrónimo significa "Suelta, Soltera y Sin nadie que la joda", é um hino de auto-confiança para as mulheres, transmitindo uma mensagem de força e resiliência.

Kacey Musgraves, cantora compositora vencedora de sete Grammys, acaba de revelar um novo tema, "Too Good to be True". "Too Good to be True" destaca a voz luminosa de Kacey num arranjo simples e cristalino, e uma vulnerabilidade dolorosa quando ela canta, "please don't make me regret opening up that part of myself that I've been scared to give...

Os Natiruts acabam de anunciar o fim da banda e uma digressão de despedida. Depois de quase 30 anos de estrada, uma das mais importantes bandas de reggae e com uma grande legião de fãs em Portugal, com estreia em palcos lusos há cerca de 20 anos, coloca um ponto final na sua carreira.

Publicidade