A segunda temporada da série TOKYO VICE, estreia dia 8 de fevereiro na HBO Max

10-01-2024

Criada e escrita pelo vencedor do Tony Award®, J.T. Rogers, a série de drama original aclamada pela crítica, TOKYO VICE, regressa no dia 8 de fevereiro à HBO Max. A segunda temporada de dez episódios estreia com dois episódios seguidos por um novo episódio semanalmente durante oito semanas.

Inspirada no relato em primeira mão do jornalista americano Jake Adelstein sobre a Polícia Metropolitana de Tóquio, a segunda temporada da série, filmada em localizações de Tóquio, leva-nos mais fundo no submundo do crime da cidade, à medida que Adelstein (Ansel Elgort) percebe que tanto a sua vida como a de pessoas próximas correm um perigo terrível.

A segunda temporada de TOKYO VICE é protagonizada pelo nomeado ao Globo de Ouro®, Ansel Elgort, o nomeado ao Oscar®, Ken Watanabe, a nomeada ao Oscar® Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Show Kasamatsu e Ayumi Ito. Fazem ainda parte do elenco regular, Yosuke Kubozuka e Miki Maya.

J.T. Rogers e o vencedor do Emmy® Alan Poul são os produtores executivos em conjunto com Alex Boden, Josef Kubota Wladyka, Brad Caleb Kane, Adam Stein, Ken Watanabe, a vencedora do Emmy® Emily Gerson Saines, Ansel Elgort, Jake Adelstein, Kayo Washio, Destin Daniel Cretton, o vencedor do Oscar ®, John Lesher e Michael Mann, nomeado por quatro vezes ao Oscar® e vencedor do Emmy®. Da FIFTH SEASON e da WOWOW, emissora premium de pay TV paga do Japão. A FIFTH SEASON é responsável pela distribuição global da série fora das plataformas pertencentes e operadas pela Max.

HBO Max

O primeiro single, que dá título ao álbum, "Deeper Well", já foi lançado, com um vídeo realizado por Hannah Lux Davis (Kacey Musgraves, Ariana Grande, Doja Cat, Nicki Minaj). Nesta canção brilhante e quase folk, Kacey aborda a sua vida e as suas prioridades. Reconhecer o que a alimenta, o que a esgota e examinar o que fica para trás...

Diogo Piçarra anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, "SNTMNTL" ou "Sentimental", o seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, chega mais de 4 anos depois de "South Side Boy".