A re-interpretação em imagem real do filme ''A Pequena Sereia'' estreia a 6 de setembro no Disney+

16-08-2023

A re-interpretação em imagem real do clássico musical de animação da Disney vencedor do Óscar®, que estreou nos cinemas em Maio e arrecadou mais de $542 milhões nas bilheteiras globais, irá estrear no Disney+ a 6 de setembro de 2023.

A PEQUENA SEREIA é a amada história de Ariel, uma bela e corajosa jovem sereia com sede de aventura. Ariel, a mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, anseia por descobrir mais sobre o mundo além-mar e, enquanto visita a superfície, apaixona-se pelo belo Príncipe Eric. Como as sereias estão proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir o seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a hipótese de experimentar a vida em terra, mas acaba por colocar a sua vida – e a coroa do seu pai – em perigo.

O filme é protagonizado pela cantora e atriz Halle Bailey ("grown-ish") como Ariel; Jonah Hauer-King ("A Dog's Way Home") como Príncipe Eric; o vencedor do Prémio Tony® Daveed Diggs ("Hamilton", "Snowpiercer") como a voz de Sebastian; Awkwafina ("Raya e o Último Dragão") na voz de Scuttle; Jacob Tremblay ("Luca", "Quarto") na voz de Flounder; Noma Dumezweni ("O Regresso de Mary Poppins") como Rainha Selina; Art Malik ("Segurança Nacional") como Sir Grimsby; com o vencedor do Óscar® Javier Bardem ("Este País não é para Velhos", "Being the Ricardos") como Rei Tritão; e a duas vezes nomeada ao Óscar® Melissa McCarthy ("Memórias de uma Falsificadora Literária", "A Melhor Despedida de Solteira") como Úrsula.

A PEQUENA SEREIA é realizado pelo nomeado ao Óscar® Rob Marshall ("Chicago", "O Regresso de Mary Poppins"), escrito pelo duas vezes nomeado ao Óscar® David Magee ("A Vida de Pi", "À Procura da Terra do Nunca"). As canções apresentam músicas de Alan Menken, vencedor de vários Óscares® ("A Bela e o Monstro", "Aladdin") e as letras são de Howard Ashman e as novas letras são de Lin-Manuel Miranda, vencedor de três Tony Award. O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt ("Jesus Christ Superstar Live in Concert", "Grease Live!"), Manuel Miranda, John DeLuca, vencedor de dois Emmy ("Tony Bennett: An American Classic"), e Rob Marshall, com Jeffrey Silver ("O Rei Leão") como produtor executivo.

Cision | Disney+

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".

Publicidade