A vida e carreira de Pedro Abrunhosa vão estar em destaque na exposição "O Silêncio é um Lugar", que abre no atmosfera m Porto, espaço cultural do Montepio Associação Mutualista, a 5 de fevereiro e se mantém até 12 de março.
A re-interpretação em imagem real do filme ''A Pequena Sereia'' estreia a 6 de setembro no Disney+

A re-interpretação em imagem real do clássico musical de animação da Disney vencedor do Óscar®, que estreou nos cinemas em Maio e arrecadou mais de $542 milhões nas bilheteiras globais, irá estrear no Disney+ a 6 de setembro de 2023.
A PEQUENA SEREIA é a amada história de Ariel, uma bela e corajosa jovem sereia com sede de aventura. Ariel, a mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, anseia por descobrir mais sobre o mundo além-mar e, enquanto visita a superfície, apaixona-se pelo belo Príncipe Eric. Como as sereias estão proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir o seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a hipótese de experimentar a vida em terra, mas acaba por colocar a sua vida – e a coroa do seu pai – em perigo.
O filme é protagonizado pela cantora e atriz Halle Bailey ("grown-ish") como Ariel; Jonah Hauer-King ("A Dog's Way Home") como Príncipe Eric; o vencedor do Prémio Tony® Daveed Diggs ("Hamilton", "Snowpiercer") como a voz de Sebastian; Awkwafina ("Raya e o Último Dragão") na voz de Scuttle; Jacob Tremblay ("Luca", "Quarto") na voz de Flounder; Noma Dumezweni ("O Regresso de Mary Poppins") como Rainha Selina; Art Malik ("Segurança Nacional") como Sir Grimsby; com o vencedor do Óscar® Javier Bardem ("Este País não é para Velhos", "Being the Ricardos") como Rei Tritão; e a duas vezes nomeada ao Óscar® Melissa McCarthy ("Memórias de uma Falsificadora Literária", "A Melhor Despedida de Solteira") como Úrsula.
A PEQUENA SEREIA é realizado pelo nomeado ao Óscar® Rob Marshall ("Chicago", "O Regresso de Mary Poppins"), escrito pelo duas vezes nomeado ao Óscar® David Magee ("A Vida de Pi", "À Procura da Terra do Nunca"). As canções apresentam músicas de Alan Menken, vencedor de vários Óscares® ("A Bela e o Monstro", "Aladdin") e as letras são de Howard Ashman e as novas letras são de Lin-Manuel Miranda, vencedor de três Tony Award. O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt ("Jesus Christ Superstar Live in Concert", "Grease Live!"), Manuel Miranda, John DeLuca, vencedor de dois Emmy ("Tony Bennett: An American Classic"), e Rob Marshall, com Jeffrey Silver ("O Rei Leão") como produtor executivo.
Cision | Disney+
O músico canadiano Neil Young anunciou a disponibilização gratuita de todo o seu catálogo musical ao povo da Gronelândia, durante um ano, na sequência das ameaças do ex-presidente norte-americano Donald Trump de anexar a ilha aos Estados Unidos.
Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.
Publicidade




